domingo, 4 de março de 2012

Niver da sis!

caaaaaaaaaaaake <3







Hello people!
Ontem foi o aniversário da minha irmã mais velha, é, eu tenho 2 irmãs XD
As usual, rolou festa no salão social de onde eu moro, teve muita bebida, muito doce, muita carne, muita gente, e tudo mais. HAHAHAH Não postarei foto das galeres porque, bom, não sei se permitem ou não essas postagens então só falarei sobre.
A noite foi divertida, eu tomei uma caipirinha de cereja com morango feita por uma amiga minha/da família de eras que ficou DIGNA. Se um dia você tiver Danzka, cereja em cauda/conversa/aquilo, morangos cortados e açucar...FAÇA. Fica muito gostoso -uma bomba porque é docinho, vai que vai. XD
Uma das coisas mais legais foi conhecer uma amigada minha irmã mais velha que conhece uma moça [8DD] que vende MAC, NYX e um monte de marcas de make por muito pouco. Quero marcar um meet de "moda japa"", chamar as gal, as lolita, as tudo e encontrar com ela pra comprar HAHA!
Então, aqui vão algumas dotos -tipo o que eu usei- e a sis.

minha sis é esas coisade branco, loira no meio. E não, nem eu e a camila e nem ela somos adotadas XD




Queria algo mais bonitin -não digo que isso é gyaru- então usei a Almod da camila, to vendo que preciso de mais lentes para ocasiões como essas, a minha é nada natural, ultra exagerada e gosto de coisas mais leves.
Na foto, estou usando o 007 da pro-art e half lashes da bodyline ^^

Enfim, no fim da noite tudo deu certo e minha sis tá mais velha ae! :D

E, breve explicação sobre as pages:

Coord favoritos  = referente a lolita
Codes favoritos = referente a gyaru
ok?




Beijo, suas lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário