segunda-feira, 5 de março de 2012

"Mais alto! Mais forte! Três vezes!"





Oiii gente!
Como algumas pessoas podem deduzir, esse ano eu sou veterana, YAY! E descobri que há nada mais legal que brincar com os calouros e zoa-los e etc.
Já que era o primeiro dia, decidi que usaria lolita porque eu sou feliz e sou a veterana estranha, malvada e fdp que faz todo mudno berrar e grito "NÃO TO OUVINDO, MAIS ALTO!" e enganei todo mundo com a minha carinha de anjo HÁ! AHHAHAHA
O titulo é de uma musica que é assim:
Me da um "T" > caloura grita: T
Me da um "O"> Caloura grita: O
Que que da? > Caloura grita: T.O
Mais alto!> Caloura grita: TO
Mais forte!> Caloura grita: TO
Tres vezes!> Caloura grita: TO, TO, TO!
Eu disse vai to vai> Caloura grita para sempre: eu disse vai TO vai e etc.

É MUITO divertido, eu to rouca de tanto berrar! Até agora, mesmo sendo o primeiro dia, ta tudo indo perfeitamente bem, as calouras são queridas, divertidas e gostam de interagir, então tá ótimo e eu to amando essa vida de veterna. Pena que é só um ano ): Eu to SUPER animada pro fim da semana, pra terminar nossos planos e mostrar pra essas calouras lindas que a T.O é tudo de bom <3

Mas, enfim, o coord:


E...Bonus:

A primeira caloura que eu pintei a cara XD

Baby, Jé, Steh, Tahis, teffi e eu ae!



Todas as 60 calouras de terapia ocupacional <3

Eu, em um momento iluminada antes de dar um discursinho

Bom, como podem imaginar, foi muito divertidinho ;_;
Não vejo a hora de continuar a semana! <3 provavelmente eu faça umap ostagem da sexta falando sobre a semana num geral :3

É isso people! beijos

2 comentários:

  1. Ahahaha!! Que bom que nunca serei sua caloura! Teria medo!!

    hehehehe

    Lindo coord!! ^^

    Bom ano na faculdade! ;3

    ResponderExcluir
  2. que issoooo? IUASHDAIUDHS eu sou um doce IASHUDIAUHDSIUHADS XDDD

    brigada <33 pra ti tbm, bom ano

    ResponderExcluir