segunda-feira, 9 de abril de 2012

Make para o dia-a-dia gyaru inspired

Oi gente!

Esses dias postei na gyaru com uma make natural e pediram um tuto. resolvi fazer e no fim verao as fotos da make, espero que gostem!

virou, porra.


Para dar uma base, eu coloco esse tom da palheta Custom Eyes da Revlond na palpebra, nao em toda, só na parte que some quando voce abre os olhos.

Nesse, voce contorna a parte mais funda da sua palpebra com -como vcs notam- uma sombra BEM mais escura que a base.

Essa parte do delineador exige um tanto de habilidade. No canto interno do olho voce tem que passar BEM fino, serve apenas para destacar o olho, nao escurecer de fato.

Esses cilios sao os 007 da pro art, e eu..AMO eels. Sao otimos para esse tipo de make!

esses, sao half lashes da Bodyline para dar um efeito, simplesmente.

Essa é a parte que da O tcham! Lapis preto só no canto interno do olho, eu acho isso MUITO determinante para dar um feeling em make suave.

Tao importante quanto o passo anterior, é enfatizar o mesmo usando sombra preta EM BAIXO da marca dagua (to sem virgula voadora XD). Voce limpa essa parte sem o rpeto com cotonete para ficar mais certinho.

Para finalizar, Colossal da Maybeline nos  cilios inferiores :)

E pronto!


As fotos do tutorial ficaram -alem de viradas- mais escuras. Digo, eu usei mais preto HAHAH Mas fiz hoje, por isso. Dai voce que administra seu tanto de preto xD
Ah, estou usando a Sesame Grey, da GEO.
É isso people!

Obrigada por verem até aqui, espero que gostem!

4 comentários:

  1. Linda make *u* Obrigada pelo tutorial, eu vou usar um dia ^.^

    E lindas demais suas lentes *o*

    ResponderExcluir
  2. Poxa,essa é tua make simples? xD

    Ficou muito bonito, combina com você.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do tutorial, achei uma que não leva sombra branca, e mesmo assim ficou bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Ta tão linda :D
    Sou nova no estilo, e notei que vc usa óculos de verdade! Tipo de grau. Eu uso tbm, por isso ate nem pensei em entrar nesse estilo, mas aos poucos estou adaptando!
    Obs: não posso usar lentes :X

    ResponderExcluir