sábado, 14 de abril de 2012

Hana Matsuri 2012


Ola meninas!




Hoje teve a primeira parte do Hana matsuri. A intençao era usar minha nova saia da Baby, a El Dorado, maaas, estava MUITO quente e nao consegui pensar em nada digno o suficiente dela, logo usei meu OP  da Baby.
O evento foi muito bom, de verdade. Os matsuris estao voltando a ser o que eram laaa em 2008, parou de ser SÓ anime e manga e se tornou japones mesmo, bem massa.
O unico ponto ruim foi...A CHUVA. Sim, choveu, demais. MAS, graças, eu tenho meu guarda-chuva da Innocent World, entao  pra mim foi de boa.

Enfim, sem mais delongas, le pics.

cabelo e make


OP: Baby, the stars shine bright. Bolsa, sapato e bolero: Bodyline. Guarda-chuva: Innocent Wolrd. Resto: offbrand.

Foto tosca, beijo.


"you can stand under my umbrella, ella, ella, e, e, e"
E algumas poucas fotos de lá.

O Buda, centro do Hana Matsuri.





A rooo <3

A reee <3

A Ichigo de Blublu <33



liiindia <3


Na real, nao tem muito o que falar... IAUSHDAIUDH Digo, ja disse que foi legal e tudo mais. Esse matsuri foi BEM importante para mim, tive uma semana mais do que estressante -juro que as vezes penseo que nao vou aguentar a faculdade-, o curso já é cansativo por si só por ser integral, dai tem todo um estresse na sala e AAH enfim, tá foda. Esse matsuri me acalmou muuuuito, agora to mais susse. :3

entao, ñe isso gente. Mals a pobreza de postagem no Cheap Lolita, mas ta foda, emsmo HAHAHA

Beijos!

Um comentário:

  1. Yay! Fotos minhas num ambiente com luz! Pena que não deu pra tirar fotos na praça direito, chuva idiota D= Mas que bom que deu pra te ver <3

    ResponderExcluir