sexta-feira, 4 de maio de 2012

xuxu <3


Oi gente bonita!
Entao, faz um tempinho que eu nao posto nada aqui, mas como voces devem ter notado algumas coisas mudaram. Primeiro, o nome do blog. Por que? bom, agora tá frio, e no inverno eu uso muito mais a la mode lolita do que coisas gyaru feelings. Eu nao comprei meu colirio -yet- e nao tenho saido com frequencia, looooooogo eu mal tenho abusado do meu lado gyaru. Nao, eu nao vou pendurar as lentes,m as só reconheço que talvez meu blog colocasse muito em evidencia um estilo que nao me classifica totalmente.

Eeenfiiim... Como eu disse a algumas postagens atrás -creio- eu agora recebo um salarinho <3 ainda nao recebi, mas quero mostrar para voces o que eu vou comprar e outras coisas que eu ja reservei pra mim *-*

Wonder Party skirt, in saxon blue x pink - Angelic Pretty

 Sinceramente, eu nunca AMEI essa print, sempre achei ela mais ou menos. Agora a ideia de te-la me deixa loca *-* da pra montar coords EXTREMAMENTE fofos com ela, da pra fazer tudo! Até Alice themed! Muito amor e ja reservei para mim <3

Matching socks, Wonder Party in white - Secret shop
Infelizmente eu nao achei as originais ): entao vai a da SS AHAHAH  

Moonlight night, in gold x black - Metamorphose Temps de Fille

E é bem esse <3
 Naaaaaaao, eu nao larguei essa vida em proo da sweetcidade! HAHHAAHAH Só acho sweet mais usavel no dia a dia que como por exemplo, esse jsk. Mas nada muda o fato que ele é lindo, ele tem chiffon e eu curto muito o chiffon da meta.

Pink x white, heart bag - Angelic Pretty

 Essa na verdade, eu ja pedi pro SS comprar porque eu consegui por um preço bacana. Nao sei se foi efetuada a compra, MAS tudo indica que sim! E eu espero que sim tambem :~ eu preciso de uma bolsa rosa e nada melhor que bolsa rosa.

Manic Panic, cotton candy pink

 
Isso significa muito mais que uma tinta de cabelo! é uma preview de o que farei no meu cabelo, hu hu hu. Aguardem, mua-ha-ha-ha

Sweet blouse with short sleeves, white - Bodyline

 Essa é mais uma questao de necessidade que vontade. HAHAH Eu mal uso mangas curtas em lolita, mas eu preciso de uma pra quando esquentar de novo e vou aproveitar e comprar agora. Além do que, ela é muito fofa...

Sax shoes - Bodyline

 Eu to aos poucos adicionando o azul no meu armario entao é mais que necesario um sapatinho.

Pink or blue cardigan - bodyline

 Ainda to na duvida se vou comprar um azul ou um rosa, muito provavel compre esse azul em outro em rosa, mas ainda to vendo como será. Essa "comprinha" vai sair bem alta devido as burando lindas que vou comprar, ento to vendo quanto vou gastar, quanto vai entrar pra ver como vai ser.

Pink x white socks - Bodyline

 Deu pra notar que vou rapar a Bodyline ne? UAHAUH eu ia levar mais coisas, mas dai apareceu a bolsa da AP, e foi tipo "foda-se, vou gastar tudo isso na bolsa mermo".

Lycee for contact lenses - Rohto

 Isso é uma necessidade, nao um desejo. Fato.

E nisso, só nisso, foram mil reais. HAHAHAH AE! Nao lembro se tem outra coisa, to esperando pra ver, na verdade. Se der zica com a bolsa essa lista aumenta, se eu conseguir as coisas em outros lugares mais em conta também e zaz. Enfim, mas ultimamente, ao mesmo tempo que estou comprando, estou vendendo! É bom dar uma limpada no wardrobe. :)

Saia country da Bodyline com matching socks : R$ 100,00 + frete

 Essa saia é linda, de verdade. Mas infelizmente eu nao uso! ela esta nova, poderia vender por mais, mas eu quero me livrar logo e ela simplesmente NAO SAI. Eu to ficando frustada, eu considero barato, ela é bonita, tá nova em folha, perfeita, e nada ):
Ela tem anagua embutida, fitas pra prender ela em cabide, shirring até 72 cm de cintura e fica um amor no corpo. ):
Essa é a unica falha do set:

Hear bag, off-white da Bodyline : R$ 50,00 COM FRETE
 Essa ta reservada -graçasadeus- amem! HAHAHH

Saia de notas musicais rosa da Bodyline: R$70,00 + frete

 Eu gosto dessa saia, mas ela ta ficando de lado no meu armario... Ela ta melhor que quando eu comprei, veio com uma manchinha que eu consegui tirar e zaz. Ela é fofa, mas ninguem queeeeeeeeeeeeer )): enfim, nao entendo )):
Ja até avisei que o preço nao cai, se eu baixar compensa dar as peças, nao vender. UAHAUH Enfim, happens.


bom people, aguardem mais um tempinho e verao foto de todas essas peças no meu blog e em mim <3

Beijo!

Serias. só que nao.

8 comentários:

  1. Acho que você é a primeira pessoa que vejo dizendo que sweet é mais usavel no dia-a-dia haha XD

    Minha listinha de compras da bodyline tá ENORME também e a maioria itens não especifimanete lolita, mas vou comprando aos poucos, tenho uma agoniazinha de gastar muito de uma vez só :~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que acho eu que o sweet da o feeling de lolitagem mais facilmente. Dai quando eu quero algo que de o feeling, faço algo mais sweet, quando só quero usar e foda-se, algo mais classic 8D depende do humor. UIASHUDH

      VERDADE. tinha mais casaco, sobretudo, peruca, um monte de coisa. Da do D: mas o foda é que tem peças que eu nao tenho como fugir, preciso. Voce se salva porque tem a le carrousel XD dai é magico.

      Excluir
  2. Que lista enooorme xD~
    Não estranham você gastar mil reais em lolita?
    Minha mãe surtou quando eu falei que ia gastar 400 em um vestido (meu dream dress <3) hauhuahuehaue.
    E Que lindo aquele jsk da Meta *o*

    Boa sorte com as compras o//

    ps: você também é daquelas que faz planos pro dinheiro que ainda não recebeu? ahuehauehuaheuhauhe é nóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é aquela coisa, o dinheiro é meu, eu faço o que eu quiser com ele :3 Minha mae shia quando eu gasto demais em uma peça só, ela fica tipo "mas só nisso? ele é de ouro?" Dai um dia minha avo olhou pras minhas de lolita e disse "esse vestido nao acaba nuuuunca, Mariana" bem fofa UIASHDAIUDSH

      E siim! Se voce tem muito dinheiro na mao e simplesmente vai gastando, voce gasta mais e compra coisas que nao precisa.

      Excluir
  3. Eu comprei tanta coisa que não vou usar, mimimi. ;-;
    Algumas dessas coisas eu AAAACHO que posso ajeitar (como um vestido azul lindíssimo que mandei fazer, foi o olho da cara pra uma qualidade HORRÍVEL e quero transformar em uma saia), outras não tem salvação e tudo que posso fazer é dar um jeito de usar ou pensar em passar pra frente (uma dessas coisas é a MP, só não vendi ainda porque o namorado achou bonita, mas assim que conseguir outras coisas, quero passar pra frente).

    Eu acho que faz muito bem em incluir azul no armário, ô corzinha linda. ;3; Você fica muito bem em qualquer cor, mas azul ganha meu coração. <3


    QUERO DINHEIRO MARIII. Eu ganho desesperadamente pouco, vidinha de merda. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que raiva! Onde mandou fazer? o.o
      e brigada :DD

      eu tbm ganho pouco, só to gastando muito porque vou receber acumulado 3 meses. IUASHDIUASHDIAUHSDIUASHDIUAHSDUHADS

      Excluir
  4. MARISUALINDA!
    Pera ae.....vc tá com tudo isso reservado????
    Queeeeeesssoo!!!!
    Tá diva einh??
    Quando chegar tudo, quero ver pessoalmente einh????hahahha
    Agora eu estou colocando azul no meu armario tbm.
    Ah, meu OP chegou!=)
    Bjjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa parte sim IUASHDIUHASDIUH
      siim sim! claro!
      E eu quero ver o bendito OP!

      Excluir