segunda-feira, 28 de maio de 2012

Compras e saidas.




Ola pessoas!

Entao, na verdade aconteceram algumas coisas nessa semana mas vou tentar ser breve.
começando pelo Muambrasil! Para quem nao conhece, é um bazar de usados -geralmente marcas e etc- que um grupo de garotas aqui de Curitiba faz, essa foi a segunda ediçao e a primeira vez que fui.
Deixo claro desde o inicio, valeu SUPER a pena, comprei coisas lindas! Se eu tivesse chegado mais cedo -teve senha pra entrar, pense- eu teria gastado mais. Enfim, vou mostrar as fotos.

AAAH maisu ma blouse preta! AUAHAUH Eu tenho 3 blouses pretas de mangas curtas, mas esssa é a que fica MAIS fofinha. Adorei a manga, o tecido leve ):

Esse shorts da Naguchi virou MEU XODO, voces vao me ver usando nessa postagem ainda!

Detalhes.
Scarf preta

Scarf azul. SIM duas peças iguais e só meu pai pode me julgar UHAUAH

Eu amei esses dois, ficam muito bem em lolita.
Colar de perolas falso mais pesado que ja segurei na vida, tenho dito. Elas sao de um tom aroseado, bem bonito. E o anel de laço folhado a ouro, que foi a peça mais cara levando em consideraçao tamanho, ser um bazar e estar na parte do Deluxe.
Blouse branca. Sim, usarei com lolita e para tudo nam inha vida. Fica muito bonita no corpo.
Bom, isso foi o que eu comprei ultimamente acho que é só HAHAHA Enfim, nesse fds eu fui ver "Battleship" com minha amiga. O filme é uma pira, ja digo UHAUAH mas muito legal, de verdade. Eu fiquei boa parte do filme falando "VEI, NADA MELHORA, QUE MERDA É ESSA?!" enfim, relevemos. HAHAHA Ja que ia no shopping, aproveitei pra gyaruzar. Para evitar comentarios repetitivos: Isso é um popteen inspired, a maquiagem é MESMO leve, nao era para ser pesado, o olho é meu eu faço o que eu quiser nele, nao vou fazer make pesada pra ir no cinema sinto muito sociedade. E sao muitas fotos pq eu sou camwhore.

blouse: Gal Star, Shorts: naguchi, Coturno: Beira rio




Cabelo
"Sem" pose

Sapato, OK ta estranho meu pé direito uauahuah

Eu adoro make pesada, mas nao é sempre que eu faço lol. Uma coisa que eu notei -e nao to comentando isso devido a posts meus- mas é que pela comunidade gyaru inteira estar começando, muita gente nao considera gyaru porque nao é igual ao que ela gosta. EX: gosta de ageha; nao aceita liz lisa. Isso é mais que bobeira. Gyaru é livre, exatamente por isso que é ótimo! Voce nao é obrigada a seguir a moda, diferente do que muitas falam, se fosse todas seriaamos mode gyarus. E nao é assim. Alias, tem nada mais brega que meia-calça e tamando e...ALO HIME! Entao, meu recado é: parem de tentar rotular o que é ou nao gyaru pelo seu ponto de vista, e leve em consideraçao o ponto de vista do ESTILO que é bem diferente. Eu só to falando isso pra comm gyaru nao ficar uma comm lolita all over again. Resumindo: nao de sua opiniao pessoal se nao tem embasamento porque vc ta dizendo o que vc acha que ta certo e pode muitas vezes ser só seu gosto pessoal gritando. Lembre-se, vc nao para pessoas na rua dizendo que o que elas ta vestindo nao te agrada, nao tem porque voce fazer isso em pleno forum (;

Se quiserem me criticar por falar isso, filhas, podem falar, to mais que acostumada a levar critica nessa vida nao estaria falando sobre isso se fosse só porque eu teria me sentido ofendida por criticas, só pra deixar claro. LOL

Enfim, é isso people!

Beeijos, esperem por att de meet :D

2 comentários:

  1. como já falei no group, vc é linda e DIVA <3
    to morrendo de curiosidade no quanto vc pagou nessas peças 8D

    e bom, gyaru pra mim é só make + cabelo...a roupa é totalmente irrelevante, tanto q vc pode ser gyaru pelada (oi_AV_GYARU_oi 8D), então fodam-se essas imposições de estilo ^^

    continue a lolita/gyaru linda q vc é e só seja feliz <3
    bezzo, gostosa ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 reais no anel, 40 no shorts, 10 na blusa -me lembrei que faltou uma blusa de chiffon-, 5 no colar, as capinhas foram as duas por 15, a blusa branca foi...acho que 20 ou 15 :D

      IASUDHAIUSDHAIUDSH sim, point XD

      Excluir