segunda-feira, 28 de maio de 2012

Chá da tarde.



Oii pessoas! como eu disse na outra postagem feira hoje mesmo, teria outra logo em seguida do micro-meet que rolou aqui.
Na verdade, nao foi bem meet porque vei o Archie de marrom bom-bom e a Re de gente. Eu marquei MUITO em cima e nao deu pra nem metade da galera vir, além de estar chovendo.
Mas, enfim, eis as fotos sérias:

Que fique claro que o sapato NAO faz parte de coord! eu usei pantufas UHAUAH


Acessórios.



O coord:
Saia e capa: le carrousel
Meias: Taobao
Todo o resto offbrand.

E agora, as fotos legais 8DDD As fotos ficaram OTIMAS levando em consideraçao nosso estado_ meet de ultima hora, tempo chuvoso, sem onde tirar foto, sem ideia de poses, todos morrendo de sono devido a mistura de Anis, Maça e frutas citricas em chá. UHAUAH


pois bem minhas caras lolitas, vam malhar

ou nao Re...

Re, a Iluminada


O nosso cha foi muito legal, a gente  comeu um monte e nos divertimos bastante tbm :33333

Espero que tenham gostado das fotos! Todas -com excessao as que eu tirei do espelho- foram tiradas pelo Bruno (Archie).

Beijos!

4 comentários:

  1. Lolei c as fotos do exercicio! hahaha muito boas

    Gostei do coordinate tb! Mas sabe que eu curti a bota? Gosto de azul com marrom/caramelo! Pode até usar assim depois com uma bolsa da cor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso pq vc nao viu o Archie na maquina de abdominal. UHAUAHUAH eu nao conseguia parar de rir XDDDD

      Brigada :D Sabe, tbm gostei dela, penso em usar com algo mais...country 8D com mais acessorios e peças do tom. gosto de como ela fica no pe.

      Excluir
  2. lol Parece ter sido tão divertido *-*
    Queria fazer coisas assim tbm mas minhas amigas não viriam certeza T_T
    Amei seu coordinate *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e foi :D
      aiudhasiudh por isso chamo as lolitas XDD

      brigada :D

      Excluir