quinta-feira, 14 de junho de 2012

Niver da Ju

like a sir.


Oi!
Faz um tempo que eu sumi, pois é HAHAHAH entao voltei pra falar dos ultimos acontecimentos (le-se niver da ju no loliday!)

Começando pelo obvio, meu ultimo coord foi no niver da ju, dai 2 de junho, no loliday. Ja que era loliday, e juday, usei lolita com make gal. AE Sim, uma zona, mas todas releva. Fomos em uma confeitaria chama Coeur Douce e a camida deles é DEMAIS. Comi panquecas de legumes, porque achei que era algo pequeninho e veio uma puta salada junto. HAHAHA Mas, enfim, aqui vao as fotos -só de coord dessavez, ninguem levou maquina.

Minha make. Cilios sao da diamond lash,e a lente é a Sesame Grey.



rundown

Saia: Metamorphose Temps de Fille
Meias: Moi-meme-moitie
Bat-bag: Comprada na Dr.Rock
Sapatos: Antaina
Midbust: Flora (mesmo do meu mid de veludo)
Resto: offbrad

Eu fiquei feliz com o resultado. Finalmente pude usar meu midbust, nao foi inteligente porque mesmo nao sendo de metal e sim outro material, ainda sim ele aperta bastante UAHAUHAUH
Unica foto random:



Bom, voooltaando, faz um tempo que estou away entao tem algumas coisas que comprei, outras que ganhei e seria legal postar ^^

siim! Uma regata! ela é branca, ta meio creme na fotoque isso.Mas enfim, ganhei da minha mae e adorei,na boa, até pra uns a la mode rola :D

Cutsew da Baby. LINDO, quentinho, tudode bom nessa vida *-*

bolerinho da Tok. Ganhei da minha mae, tbm, ela disse que viu e achou minha cara, pois é, eu tambem. HAHA
Falando sobre compras...Comprei algumas coisas com a Star Parade (Kika) na Maiden Clothing, e minhas coisas chegaram na casa dela e ela me mandou uma foto super amor.*-* Vejam ;^;

Eu nao ia dizer o que sao as peças, mas ta na cara entao:

- Karami Triple Tiered - Baby the stars shine bright
- Milky fawn cutsew - Angelic Pretty
- Soft pink skirt- Atelier Boz (!)

Nao vejo a hora dessas peças chegarem ;^; to apaixoonadaaa! Além dessas, tem uma bolsa da AP e um Rose Marine rosa da Aatp. Ultra animaçao!

Além disso tudo ae, preparem-se lolitas de SP, MUITO provavelmente passarei o Meeting Nacional com voces! Yay! Eu e a Amanda vamos aqui de Ctba ^^ E pro Swap, se alguem tiver um cardigan rosa, pelo amor segura pra mim pro Swap que to precisando HAHAHAHH

bom, isso ae. Esperem por mais uma postagem pois logo mais compras chegam, mais meets e etc!

Beijose fiquem com a foto do meu novo alargador.

14mm rosa e totalmente gay que eu fiz em biscuit!

2 comentários:

  1. Adorei esse outfit *-*
    E a maquiagem? Linda!
    E.. você tem uma irmã gêmea?

    Muito legais as compras Mari
    Tudo lindo como sempre o/

    ResponderExcluir