domingo, 17 de junho de 2012

Sailor love



Olá meninas! Diferente do esperado meu tao amado Rose Marine da alice and the pirates chegou essa semana! Vou contar toda minha historia de amor com ele. Certo dia eu estava tumblriando e aparece essa imagem:

Minha reaçao foi: PUTA MERDA QUE COISA LINDA! *Abre o Hellolace e procura por jumperskirts da Angelic Pretty* O que? AP pra todo mundo é angelic pretty D: Eu nao achei, e desisti. Outro dia randomicamente uma menina postou um coord com ele em rosa, dai eu vi "aah é da AatP". fuçei, vi que era de 2008 e fui atrás like a crazy old lady e nao achei em lugar nenhum. Meu pensamento foi "Puta merda, aatp, se me servir vai ser caro e jamais terei". Nem coloquei na wishlist pq tinha desistido totalmente.
Dai a Juliana000 postar ele na venda, em rosa. Quando vi em rosa fiquei tipo "arg, mas rosa? Esse barrado magenta...". No fim das contas, eu amei o barrado magenta. HAHAHAHA Nao ia dar pra eu cmprar, mas por um milagre da terra, minhas compras deram errado e pude compra-lo <3

E aqui vao as fotos do meu novo bebe:


renda em forma de rosas na barra.

coisa amada na print 1

Busto sem o laço, veja os botoes <3

Coisa amada da print 2

Coisa amada da print 3

Etiqueta e o strass do bordado <3


Ele nao é magnifico? Eu nao sei o que eu amo mais neel, eu nao sei qual parte da print me deixa mais louca, amei tudo :x

Dai, como combo, no domingo -hoje- deveria ter rolado o Picinic Harajuku Fashion na praça do Japao, mas devido a chuva nao rolou. Mesmo assim fomos para a casa da Renata comer cupcakes, fondue e  bolonha(nao é de maconha, to tirando UHAUAH). Dessa vez a Gabi, amiga da Gih que também é lolita -e cosplayer das boas- nos deu o ar da sua graça! Depois de tanto tempo da gih falando foi bom conhecer alguem novo e legal ^^
Tiramos algumas poucas fotos, entao vou começar por foto do meu coord, depois pela galera.


E usei meu guarda-chuva da IW mas nao coloquei na foto








Rundown:

Jsk: Alice and the Pirates
Meias e blouse: offbrand
Cap: Pastel Snow
Sapato: Antaina.
Guarda-chuva: Innocent World
E agora, da galera <3

Re, Ju, eu, Gih, Gabi, Pipoka e Ro

NAO FOI PROPOSITAL AHUAAH


As lolita pira num cachorro

Pipoka linda.
Bom gente, é isso, vou ficar aqui com a alegria do meu novo vestido e é isso ae <3

Beijos!

6 comentários:

  1. Esse meeting foi ÉPICO!
    Tava muito linda!
    Seu Jsk é tão fofo!!*_*
    Adorei muito passar o dia com vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vei,foi épico exatamente porque agente nao calou a boca IUHASDIUHASIUDHAUDSIH <3

      Excluir
  2. que lindas! Confesso que esse rosa é tão sweet pra AatP, combina mais com a Baby, mas tudo bem, é lindão independente da marca u-u~

    ResponderExcluir