sábado, 19 de maio de 2012

Esmaltes e vida, ae.



Olá pessoas!
Faz um belo tempo que nao posto por mil e oitocentos motivos. Na minha penultima postagem publiquei uma lista de coisas que compraria e adivinha? Mudou inteira. A PROGRAD -orgao dentro da universidade que controlar as bolsas se desorganizou de forma notória e nao recebi nada até agora. Segundo minha professora, recebi ontem, porem nao havia caido nada na minha conta e também receberia duas bolsas, inves de tres. As outras duas restantes viriam no mes que vem. Enfim, como resultado disso, me senti muito culpada em manter as reservas e acabei chutando. No fim das contas, o que entra eu uso, o que nao entra nao uso. A unica coisa que ainda me preocupa é uma bolsa da AP que comprei e tenho que pagar a moça, mas to bem porque eu vou receber hora ou outra.
E além disso, o professores da UFPR deflagaram greve! Amém, aleluia! antes eu estava feliz poorque ia ifcar em casa, mas depois que voce participa de aulas publicas voce reconhece que é totalmente necessario. O que os professores pedem é uma condiçao de trabalho descente, no minimo. Eu sou totalmente a favor da greve, acho que deve haver uma greve estudantil e imploro do fundo do meu coraçao: antes de chamarem os professores de vagabundos, aceitem que tem professor que trabalho 36 horas por semana. Faça as contas e veja quanto tempo ele fica em sala, depois diga se eles consegue abrir algum projeto de extensao ou pesquisa.

Enfim, agora, vamos falar de esmaltes! A eras eu era muuuiiitoo esmatera, mas perdi esse costume no primeiro ano da faculdade e tals mas graças a uma amiga minha e algumas calouras voltei a ficar loucamente viciada.

Vou começar pela minha tentativa de caviar nails customizada 8D
eu comecei com ela assim, como acima, com o "coral chic" da colorama e com um branquissimo ou leite de coco para afrancessinha. DAI eu lembrei da caviar e que eu de fato tinha as misaangas e resolvi colocar. Ficou assim:
 Eu fui muito burra em fazer em plena segunda feira e na terça tinha revisao de anatomia. Resultado: tudo destruido com excessao do minguinho e dedo do meio. Quanto mais missangas, mais tem elas sobreviviem, pelo jeito. UAHUAHAUH

Essa unha durou alguns dias, e logo na quinta-feira -depois da aula publica e marca presença da T.O em apoio aos professores- eu e minhas amigas fomos andar pelo centro em busca de esmaltes e acabei comprando dois: "Paz e amor" e "Disco ball" da Impala. eu tava LOCA atrás do dico ball porque o efeito é MAGNIFICOOO, eu ainda nao usei o meu, só da minha amiga e nao cheguei a tirar fotos, infelizmente, mas acho que alguem tirou -todo mundo usando o mesmo esmalte magico- ou pego foto do google pra mostrar o efeito, logo a foto seguinte nao pertence a mim ok?

O efeito é simplesmente LINDO nao? E aviso, se voce quer mesmo o Disco Ball, corra atras porque virou febre. Foi beeeem dificil de achar ele aqui em Curitiba.

Além desse, comprei o "Paz e Amor", um esmalte azul para flocagem da Impala simplesmente magnifico. Por ele ser uma pelicula de flocagem, nao fica bom em todas as cores, eu fiz em preto e minha amiga em um tom de azul com nome de "acassias", ficou muito bonito tambem!

Esse é o esmalte e minhas unhas. Em baixo eu passei um craquelado preto porque nao achei meu preto normal, mas sem segredo.

Sao essas minhas unhas nesse momento, depois vou passar o disco ball porque ele é lindo. Aqui vai mais uma foto que da pra ver bem a pelicula azul.

AMEI TOTALMENTE´E TUDO TAO LIINDOO <33 UAHAUHA

Ah, e antes que eu esqueça, usei lolita esses tempos para ver The Avengers com a mais linda e fofa minha amiga May e sua irmazinha mais nova de 15 anos <3 -nao tao pequenaa usdhaudsh.



Juro que virei as fotos e ignorem minha pose muito toscona na foto, tava sem ideias. UHAUAH

Ah, e também, atualizei algumas coisas na Pastel Snow <3 Vejam:


Eu consegui "criar" uma tecnica para deixar o tecido brilhoso. Nessas fotos nao parece, mas de fato, ele brilha bastante, TAO BICHA, eu amei <3. Esse, é o "Light n Shine" e estou vendendo por R$ 10,00.

E mais um, esse é uma encomenda para a Princess Chull, do forum.




bom, por enquanto é isso!

Beijos, xuxus.

Um comentário: