quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Primeiro set + coord


Fala galera! Então, eu terminei meu primeiro set e tive a oportunidade de usa-lo esses dias pra almoçar fora com You <3

Então vim mostra :v

Vamos lá.

Os materiais


E o set 



Eu primeiro fiz o vestido, ele foi inspirado em muitas peças hahahaha e eu queria fazer um busto diferente, entao fiz ele assim. Na cintura, nas laterais, eu coloquei esse detalhe


Num geral, não foi dificil fazer o vestido, mas algumas coisas eu faria diferente.


1: ZIPER, eu não coloquei ziper, o que deixa meio dificil de colocar.
2: Feito o busto com mais tecido. ele ficou meio reto em cima porque eu ne, tenho bastante seio hahahaha, então deveria ter feito com uns 20 cm a mais
3: Colocar botões de pressão ao invés de botões normais nos wait ties. Eu escolhi isso por ser mais fácil e por ter receio de mexer com o negócio pra fazer caseado -ehehe-, mas o botão de pressão não aguenta ~~ a pressão ~~ de segurar um waist tie, então vou substituir.


A tote bag


Ai, sobrou tecido ne porqu eu sou exagerada demaissss hahahaha ai eu fiz essa tote bag, só porque acho amor tote em lolita <3
Eu fiz com forro, obviamente, e bolso interno.
O que eu faria diferente:

1: Mediria direito antes de colocar as alças, eu tava cansada e queria acabar logo, então só meti la e boa. E podia ter ficado mais central.
2: Podia ter feito as alças com algum material mais resistente, o cetim fica bonito, mas muito molinho, gosto de estabilidade.

E o Headdress


Eu gostei bastante dele! Acho que só teria costurado ele com uma linha vermelha, but again...... preguiça. hahaha Tava meio morta quando fiz os acessórios.

Bom, como eu disse, eu tive a oportunidade de usar, YAAAY <3 Aqui o coord



Eu gostei bastante do visual num geral, consegui fazer os pin up curls -acho que pode melhorar mas ok- e gostei bastante da make. Acertei o contorno com um corretivo diferente do que eu estava acostumada, o que já é maravilhosa, e o efeito ficou bem natural <3

Bom, eu e a You fomos no Drive In Burguer, perto do shopping Palladium. Eu comi um hamburguer veggie, e essa coisa LINDA.


Melhor, isso
quedelicia.jpg

Essa maravilha é o waffle com sorvete e morango, que vem com chantily e calda de frutas vermelhas. Olha, é só a melhor sobremesa que eu já comi, é maravilhosa ;A;

opa, perai


Bom, deu pra perceber que esse foi um dos pontos altos da minha tarde ne HAHAHAHA

Bom, como sempre, foi bem divertido, foi um ótimo dia mesmo <3 e eu amei usar meu vestido novo. Que eu fiz. EITA ORGULHO.

Bom, é isso gente, até segunda!

Beijas

Nenhum comentário:

Postar um comentário