quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Indicação : 5 canais no Youtube sobre Lolita



Fala galera!

Recentemente eu tenho assistido muitos videos no youtube, em busca de canais legais sobre lolita e etc. Achei umas coisas beem legais e quero dividir com vocês!




1: Deerstalker Pictures





A maioria deve conhecer por causa disso



Mas, a Deerstalker tem muitas coisas legais, tem videos abrindo compras, e de diferentes lolitas da comunidade que eles fazm parte la na Austrália. É legal pra passar o tempo, e ao mesmo tempo tem coisas interessantes e inclusive videos explicando sobre lolita.

A Deerstalker tem dois canais no youtube, esses:

Deerstalker Pictures
Deerstalker pictures 2

 O primeiro tem vídeos de evnetos e não é voltado só pra lolita. Já o segundo é só sobre lolita, então tem unboxing, vlogs, zoeras e etc. O que eu acho legal é aparecerem diferentes lolitas nos videos, da pra conhecer a comunidade local e se aproximar deles, de certa forma.


^Esse vídeo é bem divertido ahahahah

2: Attitude Lolita




Esse canal é basicamente um canal de DIY lolita. A dona, Heli, é da Finlândia e extremamente talentosa. Os videos são bem explicativos, ela mostra todos os passos e é bem fácil de entender e acompanhar. Alguns tutoriais de costura você fica tipo 'meu deus em que momento ela juntou esse lados, cade corte como é molde, socorro qual é meu nome" e por ai vai, mas não nos dela. Ver os videos dela me ajudou muito a voltar a costurar.

O canal é esse aqui e esse é um dos meus vídeos favoritos


3: Princess Fancypants



Ela é uma lolita do Reino Unido e ela é muito divertida. Os videos dela são meio longos, mas são aqueles videos que falam sobre coisas aleatórias e eu continuo assistindo porque adoro jeito que ela fala HAHAAH

O canal dela está aqui e eis um dos vídeos dela que eu gosto a lot



4: Lilith Gray



Eu acompanhava ela pelo tumblr -antes de eu perder minha senha, UHUL- e já babava nos outfits dela, são maravilhosos, ela usa basicamente só classic e gothic e coisas do genero. No video de baixo ela mostrou o armário dela e é um mar de coisas pretas. hahahaha Ela posta sobre tudo, os tea partys e etc, é bem legal de assistir!

O canal dela está aqui e um video <3




5: MelikesTea


Ae, alguém BR! A Tai, dona da MeLikesTea -que também é uma loja- é uma lolita de Santa Catarina, mas os videos dela são em ingles. Ela tem tutoriais e videos sobre a vida e etc no canal dela. Os tutoriais são muito instrutivos e eu pelo menos acho muito divertido ouvir ela falando AHAAHAHAH

O canal dela é esse aqui e eis um videos dela:




Existem muuuitooos outros canais maneiros de lolita e etc, mas esses são os que eu tenho assistido/mais gosto.  Tem também a lovely lor, a princess peachie, e outras famosas, mas não coloquei por achar que todo mundo já conhece HAHAHAH

Conhecem outros canais legas? Me contem ali nos comentários e segunda que vem eu falo o que eu achei <3

Fiquem com o vídeo do último sabado <3




Beeijas

Nenhum comentário:

Postar um comentário