segunda-feira, 30 de julho de 2012

Swap e Sua Linda, opa, Meeting nacional.





Ola suas lindas!

Esse final de semana fui para Sao Paulo porque no domingo foi Harajuku Fashion Party ou a terceira ediçao do Meeting Nacional Lolita! Vou falar um pouco de tudo, desde a cidade, até quem conhecia, o que comprei e bla bla blaaa.

Bom, já digo de cara que nao curti SP. Eu to acostumada com Ctba, que tem poucos mendigos, pouco transito, prédios -por lei- localizados no centro, é tudo muito diferente da minha cidade e admito que nao gostei muito de la. Adorei a Liba e tem lugares lindos na cidade! Se for sozinha de novo, ficarei na Liberdade, tem tudo de lindo e magico la.
Ah! Andei de metro. TADAM! HAHAHA Aqui nao tem metro, o sistema de bus de ctba funciona muito bem entao, simplesmente nao tem necessidade ainda. Achei mó legal andar de metro e as pessoas em SP sao muito mais simpaticas que os curitibanos, mas isso eu acho que todo mundo ja imaginava. Foi super divertido ficar posando para fotos na Liberdade e no metro. Alias, agradecimento totalmente especial a Naru que guiou a gente pela cidade depois do Swap meeting na maior! HAHAHAHA
Véi, terei que comentar, o que é descer em congonhas. Eu ja andei de aviao alguams boas vezes e ainda sim ver aquela ruazona do lado do aeroporto é tipo...Agoniante e_e'

Boom! Indo do começo. Foi eu, minha mae e minha irma na sexta cedo e a tarde fomos no Bras. La é legal, comprei coisinhas e zaz, mas nao me senti confortavel, é BEM povao -e olha que eu to acostumada com o Paraguay- se voce nao se importa, é o paraiso! 8D Comprei algumas coisas, e só fotografei uma, um anel que usei no Meeting Nacional. De resto eu nao achei depois de desfazer as malas, entao, so sorry.

Agora, o big day! Na noite de sexta pra sabado eu mal dormi, pois conheceria todo mundo la no Swap e tudo mais. Tava neurotica HAHAAHHA No fim, acordei as 7:30, encontrei com a Re no meu hotel as 9, quase 10, nos arrumamos like crazy, o que rendeu algumas fotenhas, mas só postarei uma que ja mostra o quao sem noçao somos:

Enfim, no Swap eu usei isso:

meu coord foi bem mutante, porque é aquilo ne, voce vai comprando, vestindo, quando voce ve ta tudo diferente HAHAHAHA Mas postarei o rundown geral e voces verao as alteraçoes nas fotos seguintes ^^

Jsk e bolsa: Btssb
Sapatos: Bodyline
Cuffs: Devas
Tiara (nao a da foto de cima): Chocomint


Bow lindi da chocomint no espelho do restaurante japa que jantamos


















Claramente, la comprei umas coisinhas lindas:

Franja que comprei com a Naru e bow com a Carol

Bow lindo <3

Compras na devas (foto rodando sozinha e...)


gola de pele falsa da Le Carrousel



Depois, o grupinho do Sul: Eu, minha irma, renata, Steh, Thagid, Luly, Carol e Naru (isso com os acompanhantes e etc auhauah) Fomos a liberdade! Depois de andar um pouco, posar muito para fotos fomos comer em um restaurante japa :D
Altas pics. HAHAHA



Adeeeus cuff!

Bom, no outro dia foi o tao espero Meeting Nacional! antes, devo dizer que todas meninas de SP sao amor, a Erika, Ju, Bia, Luiza, Naru e Vixxen especialmente, foram assim incriveis. A vika foi super prestativa, me ajudou um monte, a Erika ficou falando merda comigo e pirando errado no meet, A bia é uma linda, nao preciso dizer mais nada sobre ela HAHAHA Enfim, voces sao demais, e eu amei <3

Fotos antes de sair de casa:






Rundown:

Jsk: Alice and the pirates
Blouse: Havan
Meias: Leg Avenue
Cap: Pastel Snow
Um dos headpieces: Devas
Resto: Bras, ctba, argentina, paraguay...

E agora da Re:







Essa postagem ta uma putaria com tantas fotos eu sei...Mas tem mais, sinto muito. HAHAHAHA

Luly, a gaucha mais fofa desse brasil

Carol, a coisa lindada Ilha da Magia

Luana, a coisa mais mordivel de Brasilia
Re, thag, Carol, Naru, Luly , eu, Lua, e Ange

Thag, bia, keka, eu ridicula e camila








Moitie is epic, epic is Ange.






"OMFG FUCKIN MOITIE, GIMME THAT"

Sensual seduction



Deby malandra



E, o que comprei:


Liinda, ficara perfeito com meus dois novos jsk da baby que estao vindo para miiiiiiim :D


boom é isso (finalmente)!

Fiquem de olho no flickr da Rika e outros que logo apareceram mais fotos desse meet super divertido!

Beeijos suas lindas, foi demais.



16 comentários:

  1. Você é nossa arroz de festa honorária! :D

    Vem mais para São Paulo, SUA LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAY! <3
      nossa, ja falei pro meu pai, se ele vai ter reuniao em SP, eu vou junto! UAHAUHA
      até, talvez eu apareça ai de novo esse mes, meio de semana, mas apareço! HAHAHAHHA

      super emoçao ser do arroz de festa <3

      Excluir
  2. Chorando muito por não ter ido, mas meu dinheiro dava pra ir, entrar no meeting e pedir vaquinha pra voltar pra casa =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que do ;-; ai roberta, tava muito lindo, de verdade. Eu acho que vc teria adorado, tenta ir no proximo x.x

      Excluir
  3. meeting foi muito amor! adorei conhecer vcs <3 todo mundo super lindo *-* e até o próximo meeting né! \o/ (ノ ̄ω ̄)ノ
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim! tu é uma linda (ai sul <3) te adorei deeemaais luly, seria mo lindo um meeting com vc e a carol novamente *---*

      Excluir
  4. Eh, Sampa eh feinha msm, ainda mais que vc foi no Bras, tadinha!! haha não merecia conhecer aquele lugar de meudeus XDDD
    Vc estava linda, gostei muito da combinação que vc fez com a camisa pink, divou!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na proxima vez fico pertoda paulista, onde tem metro e me viro por la mesmo, SEM BRAS AUHAUSHDUASHD

      E vccc, toda amor, com um sailor ultra fofo *-* amei seu cap gente! da onde ele é? <3

      Excluir
  5. Como eu queria não ter torrado minha grana com remédios pra ter ido junto =~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria legal ;---; erin ficou triste pq vc nao pode iir

      Excluir
  6. Nem preciso dizer q estou em depre por não ter ido neh?
    Amei as fotos e estou louca pra conhecer pessoalmente as gurias!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Novamente, adorei seu primeiro Outfit.

    Estavam todas lindas! Babei na sua irmã, que Gyaru mais maravilhosa *o*

    O Meeting deste ano parece ter sido muito bom. Me animei para ir ao próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada *--*
      siiim, a cami arrasou HAHAHAHAAH
      foi bem divertido, verdade!

      E sobre o south, infeizmente vai ser na data que tinha te dito antes )): nao tem outro feriado além desse D:

      Excluir
  8. Oi Mari que lindo foi o encontro!
    Eu adorei saber que vc é daqui de Curitiba,eu não sou necessariamente lolita,mas me inspiro muito em lolita e acho tudo encantador,gostaria de saber como anda o movimento em curitiba,sobre eventos,eu adoraria ir.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda bem movimentado na verdade! Em outubro vamos fazer um meeting para todas lolitas do sul, dia 13 de outubro, a entrada vai estar entre 30 reais, com comida ivre, cupcakes, brindes e tudo mais! Vem <3

      Excluir