domingo, 8 de julho de 2012

Cirque du Soleil

Foto de autoria desconhecida


Ola! Hoje fui ver pela terceira vez o Cirque Du Soleil, dessa vez assisti a Varekai e me animei para escrever um pouco sobre.

A primeira vez que fui ao Cirque foi a anooos atrás, para ver Alegria. A primeira vez é sempre a inesquecivel, até hoje escuto a musica tema e me da vontade de chorar. Alem de tudo, fui no Tapis Rouge daquela vez, onde voce fica extermamente perto, acho que era fileira B, algo assim. Enfim, Alegria se trata de...Bom, alegria. Ele é bem teatral, ao mesmo tempo que tem muitas acobracias voce ve as duas cantoras, lindas por sinal, o tempo todo e a voz delas é magnfica!

Alegria é lindo, lindo, lindo, perfeito. A musica é extremamente envolvente e claro, por ser o primeiro, eu quase infartava cada vez que um pulava. HAHAHAHA

Dois anos depois, veio Quidam para Curitiba e tambem fui. Dessa vez, fui no ingresso normal mesmo e tirando o lugar que voce fica a diferença nao é muuitoo grande. Quidam tem historia tambem, porém mostra muuitoo da força e capacidade dos homens, mulheres e crianças que compoem o Cirque. A historia de Quidam é basicamente como se tudo acontecesse na cabeça de uma criança. Entao, tem umas piras bem interessantes e coisas bem absurdas, digo, acrobacias que voce pensa "MAE DE DEUS GURIA NAO CAI DAI!!"

E o ultimo, que vi hoje, foi Varekai. Varekai significa "Em qualquer lugar", em uma lingua cigana. A historia é RICA demais. Se passa em uma floresta antiga, onde existem varios animais diferentes criados por eles. Uma especie de anjo cai, e lhe tiram as asas. Enquanto ele acordava, ele ve uma menina verde (omg XD), mas sempre que ele tenta se aproximar, coisas acontecem e ele tem que se afastar. Dentre mil acrobacias de tirar o ar, essa moça é presa e levada para longe do pobre anjinho que nem andar conseguia por ter perdido as asas. Ele vai até onde ela está presa, mas é afungentada por outros seres da floresta. Ele continua pensando em como acha-la e numa manha, ela aprece, mas difrente. Inves de verde ela era puro brilho, ou seja, ela era tipo uma larva que se torna algo lindo e magnifico. Ela é tipo uma contorcionista e quando ela rea-aparece ela meio que se apresenta pra ele. Eles ficam juntos e a ultiam cena é tipo um casamento. O mais legal é que a peça inteira ele parece ser timido e discreto, mas quando eles estao juntos parece que se transforma opersonagem em alguem forte e determinado. É demais. Enfim, a ultima cena é de tirar o folego..MESMO, homens pulando mais de 3 metros e caindo em tecido é chocante e.e
Outra coisa demais é que um dos caras principais nas acobracias faz isso de...MULETAS. Sim, muletas. Nao sei se ele tem problema mesmo nas pernas, se sim parece uma deformidade no joelho/tibia, de todas as formas é muuuuuito incrivel. E tambem, quando a moçinha é presa 4 meninas se apresentam em um balanço que é nada alem de um pauzinho sustentado por 4 cordas, uma para cada uma delas e dois caras ficam embaixo tipo "Veremos se elas caem". HAHAHA É demais, gente, sinceramente compensa caadaaaaa centavo!
Enfim, fotos oficiais porque nao pode tirar foto dentro e o que eu vesti pra ver ^^ (A foto do cut é do Varekai)


O casamento ;3;
Pseudo anjo.
E por fim, o que vesti:


Nada omg, a apresentaçao foi a atarde, se nao fosse teria usado minha saia de veludo da meta e tudo mais. Mas nao deu dai fui assiiim. HAHAH

Bom, e esse foi meu domingo. Foi incrivel, aaaah Varekai é demias ): enfim!

Sabado!

Sabado a tarde fui ao cinema ver "Prometheus". Curti e nao curti o filme, realmente acho que faltou coisa, maas enfim. Era pra ser outro coord, outro a la mode, mas tava chovendo dai nao deu coragem de por sapato baixo nem meia fina. Alias, tava frio.



A bolsa é da AP, a saia é da meta e o resto sem marca q. 

Depois disso, fui a um bar chamado O Jardineiro ver as lutas preliminares na despedida de uma amiga que vai se mudar pra outro estado. Me enfiei na calça e fui UAHAUHA
Depois, vim pra casa ver a luta do Anderson. Vei, amo MMA. ADORO o UFC, pirei demais vendo aquilo e só acho que Sonnen apanhou o suficiente por causa do discurso do Anderson no fim. HAHAHAHA

Enfim galera, é isso!

Beijos!

2 comentários:

  1. Varekai é lindo demais, fui assistir aqui em Salvador e amei. *ooo* E você estava linda, Mari. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é liindoo, dos 3 tem a melhor historia. Alegria ainda é meu favorito ;3; brigada <3

      Excluir