segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imin Matsuri

Mayaris


Oeee galere!
Ontem teve Matsuri, foi eu, a May (na foto do cut), Ju, boy da Ju, my sis, Mana (nova gal do grupim!), Re, Ale,Fred, e isso ae.
Tava uma merda. Uma MERDA. Antes, quando eu tava la no meu primeiro ano os matsuris eram tao lotados ocmo esse foi, a galera ia pra beber e o cacete. Graças a esse tipo de coisa, os matsuris ficaram um ano sendo só voltados para cultura japonesona mesmo, nao jovem japonesa. Por mais incrivel que pareça, os matsuris eram demais assim. Nao dava briga, voce podia ir bem vestida sem ter medo de vomitarem na sua roupa, voce podia andar sem medo de ser assaltada ou agarrada. Esse matsuri nao dava, ou vc tava com alguem embaixo do braço, ou voce era cantada, ao menos. Tava um inferno, só foi legal porque pude ficar com meus amigos que a muito tempo nao via porque de resto...foi um estresse atrás do outro. Fui pra comer tempurá ou yakisoba, mas nem deu porque quando a fila nao estava o ó do borogodó, ja nao tinha comida. NICE. Nao vi nem o que tinha pra vender, nao dava, galera, voces nao tem NOÇAO do inferno que aquilo tava.

Enfim, além de tudo isso, tava quente. Eu inicialmente usaria um casual com a El Dorado, depois um classic com o meu Innorcent Wordi (replica) depois um classic com a saia da BL mas com preto, e no fim das contas eu vesti de forma random isso:


Saia: bodyline
Meias: Taobao
Blusa: muamBrasil, achooque é swary, sei la.
Sapato: Antaina
Headpiece: Pastel Snow
Sapato: antaina
Resto: Todos cantos random dessa America Latina.


Ignorem a revolta do meu quarto.
 
Minha cobra/bracelete aeeee

Headpiede e alargador feito por mim <3

black shoes, me dexa.
Dai, chegando em casa, resolvi tirar umas fotos com a Ca , que nao ficaram boas, dai fui censurada por um polvo rosa.

Eu nao sou fotogenica, desisto!

Eenfiim, tbm vou postar umas fotos de coords que tirei esses dias z3 ainda nao usei, mas e dai? UHAUAHUH



Bom, agora eu vou mesmo.

Beijo galera, prometo atualizar o Cheap em breve ):

Um comentário: