terça-feira, 21 de julho de 2015

Estou de volta! Oficialmente.





Oi gente! eu to de volta.
Primeiro, as explicações de sempre.
Bom, muita coisa aconteceu nos últimos anos que me levaram a desanimar e largar por diversas vezes o blog. Algumas coisas pessoais rolaram nos últimos dois anos que me faziam meio que perder a vontade de tudo, imagina de postar ou ficar me arrumando pra criar conteúdo né?

Quando isso "se ajeitou", entraram os últimos períodos da faculdade com entrega de TCC, últimos estágios e trabalhos, e não tinha como retomar.

Agora, estou formada e disposta a voltar com tudo <3

Mas, um pouco diferente. Eu desisti de tentar focar em uma coisa, então vou falar de tudo, tudo que eu achar interessante e quiser. Ninguém é definido por uma coisa só, muito menos eu, eu acho muito divertido quando posso expor tudo. hhahahaha

As postagens serão todas as quartas-feiras e o vlog sai todo sábado!

página é atualizada todos os dias, o tempo todo, sintam-se livres para curtir!  HAHAHA

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário