terça-feira, 25 de março de 2014

Appletox Baviphat - Review 10/10





E AE! Então galera, esses dias chegou meu appletox da Baviphat, que por sinal comprei no Ebay. HEHE

Pra quem não sabe, o Appletox é um creme para dormir com base de maçã (vide diversos blogs de diversas pessoas que foram geniais em traduzir o rótulo em coreano). Você lava o rosto, passa bem espalhadinho e dorme com ele no rosto. Ele seca, sem nóia. Vamos as noootass!


Apresentação do produto X Funcionalidade : 10

Nesse quesito a nota vai ser máxima pelo formato fofíssimo da embalagem, junto com a parte de dentro super organizada. Essa tampinha interna não é muito firme a ponto de ser ruim de tirar, nem muito fraca a ponto de ser instável, e também, impede aquela meleca toda vez que você for abrir o produto. O suporte para colher a colher são muito práticos, uma colherdzinha da pro rosto todo facilmente e cabe certinho no suporte.

Características sensitivas: 10


(essa categoria é sobre coisas relacionadas aos sentidos: cheiro, cor, textura e consistência)
O cheiro claramente, é de maçã, mas é leve e beeem gostosinho, não é enjoativo. Ele tem uma textura bem macia e molhada, ele é pouco oleoso mas espalha muito bem. É mais pra aquoso do que oleoso. A cor é muito bonitinha, me lembra maçã mesmo! No pote ela fica um pouco mais escura do que é realmente.




Eficácia: 10

Ele é muito bom pra função mesmo. Ele limpa as espinhas e outros probleminhas de pele, é até mágico HAHAHA você lava o rosto de manhã e opa, tá tudo seco e tua pele tá lindinha. Assim que você passa, a pele fica um pouco úmida, ai, ele seca, você esquece que tá com ele no rosto e sua pele tá um veludo.


É isso! espero que tenham curtido! :DD

Beijos

Um comentário:

  1. adorei, faz tempo que quero testar, mas aquele de maça verde.
    Parece muito bom >.<

    ResponderExcluir