sábado, 1 de setembro de 2012

Visitas, saidas e bebidas



Olá!
Faz um tempim que nao posto nada ne? Pois é,  semana passada teve saidinha marota! :D
Teve uma festa chamada "Tokyo Downtown" no Wonka Bar aqui em Ctba  e como voces podem imaginar, tocou jpop e alguns kpop a noite toda. Entao, eu e as gurias resolvemos nos montar.
Antes de ir la, fomos na Special Treat pelo prazer de comer cupcake, ja que somos clientes VIP de la. (Sério, com desconto e tudo mais :D)
Eis o que usei:

Como viram no cut, usei a Heart Leopard na balada. Já que eu me arrumei na Re e dormi na Pipoka (8D) ja aproveitei e fui metade do coord usando UAHAUHAUAH
Mas, foi burrice. A gnt decidiu ir andando até o terminal e nisso, essa merda de meia arrsatao fez bolhas de FUCKIN 5 CM NO MEU PÉ. Pois é. Eu achei que nao ia conseguir andar o resto da vida.
Mas, Graças a Re mora na frente do Angeloni e pude comprar outra meia, com desenhos de coraçao, tipo LOL cagada. Ela era verde, mano VERDE, virei ao contrario e tada, ao contrario era preta. Tipo, tenho mais sorte que juizo ne?
Deu quase tudo errado nessa saida, sério mesmo. Mas, no fim, conseguimos sair!





E na balada...

todas bbdas.
Pois é, deu de queiams filme ne? IUAHAUIHAIHAIUH

Correndo abaixo:
Saia: Meta
Blouse do dia: Brecho
Top da noite: Marisa
Meia de dia: random
Meia de noite: Angeloni
Sapato: Antaina
Bolero: Bras em SP

Dai, nessa quinta, foi aniversario da minha mae! E, eu usei a la mode porque minha mae marece :D


Me toquuei que nunca tirei foto nessa sala e ela é bonitinha, dai tirei dessa vez XDDD

Aaand, the family!


nhonhonho <3

Entao, logo na sexta, recebemos vista! <3
A Carol P. (Princess Chul) veio aqui a trabalho e tirou um tempinho pra ir comer com a gnete no nosso QG (Special Treat). Nem todo mundo foi montada, mas a tarde ainda sim foi muito divertida. ^^

guarda-chuva da IW lindo de morrer


kika ;A;
 E la...


Meu primo brincando de tirar fotos minhas 8D e sim, eu tava sem make, quase cara lavada, SO SORRY SOCIETY! Me deu preguiça.

A chul ;A;



e achei essa ultima foto engraçada IUAHIUAHIUH
acho que na maquina dacarol tem mais fotos em varias eu devo ta no telefone IUSHDFIUASDFIUH ou eu, ou a Amanda porque é assim que vida funciona.

Enfim, foi TAO divertido! mesmo que por poucas horas que pudemos ficar juntas,foibem legal mesmo. To rezando pra Carol conseguir vir no south meeting.
Alias, eu nao falei do South ne?! 8D

Nao sei voces lembram, mas ano passado eu quis fazer um evento que juntasse as lolitas do Sul. Porque, geralmente quem nao vai no Nacional sao os extremos. Nesse nacional foram 5 meninas do sul - oque foi quase recorde- e eu voltei animada. Comentei com as meninas de tentar de novo, e elas se animaram ainda mais! Resultado...o evento vai sair sim! ^^
Destinado a todos Harajuku/Shibuya styles de todos os cantos. UAHUAH Na verdade, do sul claro, mas se voce é de fora e ta afim, venha! Será recebido com muito amor. UAHUAH
Aqui o flyer :3

Vai ser lindooo! Venham! :D


Bom, é isso. uahuaauh beijos!

e finalizando com isso aqui...

meu primo com a minha wig e apliques. e Barba, claro. XD
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário