sábado, 18 de agosto de 2012

Atualizando a vida





Cha de Jasmin pra abrir a postagem, hehe.





Entao, resolvi atualizar a vida hoje. UHAUAHAUH Compras, meetings, e cortes de cabelo eee etc. começando pelo que eu comprei! Sao meio que """boberinhas""", só tem uma peça OMG, mas enfim:



Primeiro: Meias da Baby, the stars shine bright, school high do lucky pack de 2009. Eu tava querendo uma basicona pra um coord "homenageando" minha marca favorita, a Baby e ainda nao sei que cor usarei, dai achei melhor algo mais neutro.

Segundo: Tea Party shoes da secret shop. Eles sao realmente muito confortaveis, no entanto acho que a moça mediu errado. Ele fica apertadinho na ponta do meu pé sendo que teoricamente ele é do meu tamanho e eu evito comprar coisas de lolita 37 porque fica largo em cima, ja que meu pé é fino. Mas ele é fofo e tava precisando.

Terceiro: COUNTRY OF SWEEEETTTSS! <3 É esse modelo e nessa cor. Eu recebi minha ultima bolsa da facul esse mes (mimimi) entao resolvi que levaria uma dream skirt, ou um dream dress. Ele, magicamente, estava barato porque a japas nao lavam roupa (só pode). Ele ta com uma manchinha que voce só ve na foto do close da mancha, nao duvido que vai sair com agua. Eu realmente nao ligo se tá manchado ou nao, eu nao acredito que finalmente consegui! *-*
Esse sera meu quarto item da wishlist que pulo dessa lista paraa lista do meu wardrobe! <3 lindo demais!


Além  de eu ter comprado umas coisinhas, eu cortei meu cabelo esse dias.AE! Eu tava enjoada do meu cabelo longo, para quem nao lembra, ele estava assim:


E  agora ele está assim





YAY! Foto estranha, mas ok. Entao, eu fiz um chanel de bico, atrás ele tá no inicio da nuca, até um pouco raspadinho e na frente longo como a minha franja de antes.
Eu nao me arrependi nada de ter cortado, particularmente gostei de como ficou (e eu sou chata demais para cortes de cabelo). Acho, ACHO nao prometo nada, que vou manter esse corte por mais tempo ou quem sabe, deixar ainda mais curto.


Já que já dei spoiler...Hoje teve meeting, voces ja viram minha cara mas nao viram o povao, o coord e tudo mais! Ah, nao teve fotografo nesse meet entao eu tirei e editei, por isso tá uma bela bosta. UHAAHUA
Esse meeting foi muito legal porque teve uma nova lolita que nos fez compania, a dona da La Belle Coraline ! Além de costurar SUPER BEM ( o coord dela foi feito totalmente por ela hehe), ela é muito simpatica, de verdade. Adorei conhecer ela :D
Mas, ok, sem enrolar mais aqui vao as fotos dos coords:


relevem o meu malfeito, o da loja é mo amor. UHAUAHAUH


As fotos rodaram, entao perdao. UAHAUHAUH

Enfim, rundown:


Saia e cutsew: Baby, the stars shine bright
Bolsa: Angelic pretty
Meias: Comprei na Liba
Sapatos: Secret Shop
Hair-bow: Rag doll
Hair clip: Pastel Snow

Le make

A lente é a Geo Bella Brown, e eu adoro ela, NA BOA.

A re montou um coord muito foda e lindo entao preparem-se para o combo de fotos da Re auhauah




BLOG SPOT VIIADOOO, virou TODAS as fotos. Preciso aprender a desvirar!

Enfim, ficou demais ne?! Adorei essaperuca ultra mega omg cheia das coisas e devo dizer com orgulho que eu pintei a boca dela de preto.

Agora, outras pessoas do meet e fotos dele todo porque foi muito legal!

Moça da La belle. Gente, essa saia ficou linda deeemaaais!


Mooon


La belle, eu,re, moon e ichi!
Agora, como sempre, GONGAÇAO!

I AM SO PRETTY



Além das lolitas, a Re,a Ju e a minha irma das gyarus foram tbm.




O meeting foi beem legal, nao tiramos muitas fotos mas foi bom e espero que seja o suficiente.UHAAHAUAH


Eee...PARA NOSSA ALEGRIIAAA

Video tosco indo para o meeting!
Bom, isso ae! Beijos!


4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaaaas <3

    Adorei seu penteado/novo corte (tá caindo os cabelos das lolitas curitibanas tudo?? xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaaaaaaaaaaaa <3 auysdgausydg
      é que assim, eu queria cortar fazia MUITO TEMPO, mas nao tava com coragem. Dai, a Re fez side cut, a Ju cortou, a Gih cortou e eu nao me aguentei, cortei tbm XD

      Excluir
  2. OMG você conseguiu a country of sweeets *0000* Parabéns!! Ele está na minha wishlist tbm hohoho. Ficaram lindas! Eu babei demais no out da Renata. pqp ela é muito linda *w*
    Acho que é a primeira vez que eu comento aqui (embora eu sempre stalkeie seus blogs ohohohoho)

    Beijos <33

    ResponderExcluir
  3. (Meu botao de responder falhou ): )
    Siim! ^-^ o mais magico foi o preço ( 8,800 ) geralmente ela vende por 14+ *O* entao isso é magico *OOOOOOOOOOOOO*
    brigada <3
    siim, ficou incrivel aquele coord, de verdade :DDD
    verdade, primeira vez D: APARECE MAIS AUHAUH

    ResponderExcluir