segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Chegou!






FINALMENTE! Finalmente minhas compras com a Kika chegaram. Em uma review no meu outro blog vou explicar direito o "como assim demorou tanto!?" no momento o que importa é que chego uma peça básica, uma versátil e um dos meus dream dresses old school.
Como eu comentei com certeza em outras postagens, quero montar um armário oldschool. tipo, eu cheguei onde eu queria, que era ser uma lolita, agora eu vou focar no que eu realmente quero que é ser uma old school lolita. Não, eu não vou deixar toda as "new stuff" que lolita lança, obviamente, mas minha prioridade agora são os vestidos realmente velhos. Pensem comigo, uma peça pode se tornar dificil de achar dentro de anos dgo prints, agora imagina as peças lançadas quando lolita  começou a ir pra fora do Japão? Se eu me enrolar demais pra ir atrás dessas peças, jamais as terei. Mas enfim esse post vai ser um cam-whoring das minhas coisas novas :3




Meus nenéeens! :D

Atelier BOZ: Saia rosa :33
Angelic Pretty: Milky-fawn cutsew
Baby, the stars shine bright: Karami Triple Tiered, preto e branco, na versao de 2007 (5 cm mais longa que a de 2005)

Começando pela saia rosa (é uma anagua, eu sei):





a primeira coisa que procurei foi a tag, tipo MEU DEUS QUE ISSO É DA AB MESMO
Ela é BEM brilhante, da pra fazer uns coords meio pastel goth, outros lolita mais inspirado em fairy, coisas mais atuais ja que o tecido não orna com coords mais na raiz da lolitagem. (Alias, aguardem postagem sobre o Por que das regras lolita no CL)

AMORZINHO cutsew da AP:






E, o mais lega, tudo nele é removivel menos o negocinho do Fawn. Logo, essa peça é de longe a mais versatil do meu armario, sinceramente. Da pra usar com tudo e mais um pouco do meu armario.



Lindo demais ;A;

E, o tao esperado: Karami Triple Tiered! Eu paguei TAO pouco nele e ele é TÃO, mas tão perfeito que eu to sofrendo. UHUAHUAHUH Ele é muito confortável!
E, pra quem na sabe, Karami é a modelagem do busto, triple tiered é a da saia. To falando isso poorque muita gente  confundiu ele com o baby doll e ele nao é um baby doll (Se fosse ia ficar capsios em moa). Enfim, fotos do meu novo amor:




Ele é LINDO! me perdoem as fotos de merda, mas o que vale sao as peças lindas ;A;
Eu to apaixonada por esse jsk...Na boa...Enfim ;-;

E, era pra ter uma foto de coord aqui mas nao consigo postar...Tada....
UAHAUHAUH


enfim!
É a vida!


Beijos







4 comentários:

  1. Queria um todo preto desse jsk da Baby há eras, mas desisti um pouco, decidi vender minha alma a uma brand só. (?)
    Todos os itens lindos e versáteis mesmo, espero que consigas usá-los logo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a qual brand? eu vendi a minha pra baby 8DD AIUDSHAIUDSH

      Excluir
  2. Que peças lindas! Tô louca pra comprar burando, já tô juntando uma graninha pra me dar um de natal... mas onde achar? Você usa SS? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu compro com quem mora no JP, ou Star Parade (kika) ou a Thais.
      Nao aconselho a Kika. Essa compra foi feita no inicio de junho e chegou AGORA, meio de agosto. Ela é realmente enrolada, tanto que tava desistindo de ter minhas peças ): mas depois eu te passo o feedback direito explicando tudo e zaz...
      enfim, entao, eu uso o SS da Thais Campos pra comprar agora :3

      Excluir