sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aniversário, compras, tatuagem e coords! (Bday, gets, tattoo and coords)

Olaá! Depois de anos, meses, eras e congelamentos da Terra, eu estou postando de novo!

Hello, after years, months, ages and the Earth being iced...I'm posting again!




Primeiro vou dar uma explicadinha do porque eu to sem tempo de postar: Segunda eu tenho aula das 7:30 as 17:30, na terça das 9:30 as 11:30 e depois as 17:00 na guitarra, quarta eu tenho aula as 7:30 as 9:30, depois das 16:30 as 18:30 e depois das 19:00 as 21:00 no espanhol, mas fico o dia todo na facldade. Quinta, eu tenho monitoria de manha as 9:30 até as 11:30 e aula das 13:30 as 17:30. Sexta tenho aula só de manha por isso eu to postando agora. Ah! E vale lembrar que semana que vem eu tenho 4 provas e é a semana do south entao ta uma beleza! só to postando agora porque semana que vem naovai dar!

First I will explain why I dont have time to post: Monday I have class at 7:30 am till 5:30 pm, on tuesday at 9:30 am till 11:30 am and later at 5:00 pm I have guitar class. Wednesday I have class at 7:30 am, till 9:30 am, later at 4:30 pm till 6:30 pm aaand spanish class from 7:00 am till 9:00, but I stay all day at university. Thursday I teach human anatomy from 9:30 am till 11:30 am and later I have class from 1:30 pm til 5:30 pm. Friday I only have class in the morning, thats why I am posting now! hahhaa 
And, add, I have 4 tests next week and its the week of South Meeting, so its really great!

Começando pelos coords do meu aniversario, que foram 3! E mais umas fotos muuuucho locas!

Gettin start from my Bday, where I used 3 coords! And some pics muuuchoo locas!






Coord rundown:
Skirt: ATELIER BOZ
Cutsew: BTSSB
shoes and socks: Bodyline
headbow: Pastel Snow (my work)


Amanda's coord

Renata's coord

Ma gyaru sis coord!

Ju's coord
And crazy shit





(All pics were taken and edit by Amanda Assumpçao)

The second coord 'cause we went to the pool:


Rundown:
Skirt: Metamorphose
Cutsew: Angelic Pretty
Shoes: BL
Rest: offbrand

No outro dia fomos comer cupcakes e pude usar meu dream coord, um old school preto e branco <3
On sunday we went eat some cupcakes, and I was able to use my dream coord, a old school in black and white! <3


Eu nao tenho muitas fotos desse dia, entao fiquem só nessa de cima ahahahah

I dont have a lot of pics from that day, so stay with this on hahahaha

Rundown:
JSK, socks, bag: BTSSB
Cardigan: offbrand
Shoes: Antaina
Necklace: gift from Roberta and Amanda.

Então, eu ganhei coisas bem legais, mas nao vou postar porque esse post ja está grande demais ))): Mas,voces veram eles nos meus coords!

So my friends gave me a lot of cool gifts, but I wont post 'cause this post is already huge! )): But, you will see on my coords for now on!

Agora, vou mostrar o que chegou, meus novos bebes! Ja peço perdao pelas fotos mal tiradas do meu celular )))): Srry

Now, let me show whats new, my news babies! already say I'm sorry for the bad pic taken with my cel ))): so sorry

Primeiro, compras do taobao!

1st, taobao order!




Um aplique, luvas e uma coroa! Prevejo um hime e voce?

Hair extension, gloves and a crown! i predict a Hime and you?

E já que eu to tentando agilizar, esses sao os pedidos que fiz coma Thais e chegaram na mesma semana que os do taobao <3

And now that I am trying to rush the things a little bit, these are my orders with Thais that arrived at the same week that my taobao order.


 Op da Baby e Country of sweets da Angelic pretty (DREAM ITEM! *------*)

Op from BTSSB and Country of sweets from Angelic Pretty (DREAM ITEM! <33)

Meu Op, primeiro :3

 E agora meu nenem! <33333




Clique para aumentar. Eu estou amando tanto esse "jsk", mas tanto. Eu usei ele umas 3 vezes ja, ele é muuuito lindo! <3

Click for bigger.
I am so in love with this "jsk". SO. IN. LOVE. I already used like...3 times in one week hahahahahah, its beautiful... <3

Já que falei que usei ee tc, agora, uma sessao "a la mode" para entao eu já falar da mina nova tatuagem :3

Now that I talked that I used, I will show my a la mode coords, then I will talk about my new tatto :3



guitar class

Sunday lunch


JSK: DOL, shoes, socks: BL, rest: offbrand

jsk: BTSSB, rest:offbrand
E dois coords que usei, um no Haru Matsuri e outro no shopping:

And 2 outfits that I used, one at the Haru Matsuri and the other to go to the mall:


Going to the mall
 Rundown: 
skirt: BL
blouse: LIST
Shoes: antaina
Rest: offbrand
Haru Matsuri
Rundown:
JSK: aatp
Socks: BTSSB
Outer, bag, gloves, tights: offbrand
Head-piece: gift from Julia

E, como disse, agora minha nova tatuagem. Eu sou vegetariana fazem 5 anos agora e pensei muito antes de fazer essa tatuagem. Eu sempre quis fazer, sempre achei importante isso de ter na minha pele algo tao importante quanto essa escolha e quando surgiu a oportunidade, me joguei. O desenho foi diferente do que eu tinha pensado e planejado no inicio, eu decidi esse desenho em...20 minutos 8D, mas nao me arrependo nem um pouco.

And, as I said before, now my new tatto. I'm vegetarian for 5 years now, and I thought a lot before doing this tattoo. I always wanted to do, always thought important have this on my skin, so when the opportunity cam, I took it. The drawing was different then what I always thought, I decided this  in...20 min. 8D But I have no regrets.



And finish!


My face is terrible...Was hurting a lot.
Cow, chicken, pig and humans.
Eu acredito que todos animais merecem o mesmo respeito. Eu acho que quando voce faz esse sacrificio (nao, nao é facil parar de comer carne) voce se aproxima do original sentido da humanidade e respeito, se aproximando do real objetivo da existencia de nos, seres humanos e nosso trabalho nesse mundo. É uma escolha pessoal, nao quero fazer todos se tornarem vegetarianos ou veganos, mas me faria feliz se todos desacelerassem um pouco no consumo, e pensassem em como é para esses animais nascer, ser alimentado e viver para ser morto de forma tao terrivel e brutal.

I belive that all animals deserve the same respect. I think that when you do that sacrifice (no, isnt easy stop eating met) you get closer to the orginal sense of humanity and respect, getting close of the real point of being human and our job in this world. It is a personal choice, and I dont want to make everyone turn into vegetarian ou vegans, but I would be happy if everyone slow down a bit, and think about how those animals feel being born, fed, and live to die in a terible way.

Enfim! Acabei! Perdao pela falta de escrita mas se fosse escrever sobre tudo eu nao saia daqui hoje! Bom, até mais! Beijos

Anyway! done! Sorry for the lack of writing but if I write about everything, this post would be really huge. Well, thats all! Kiss! <3

2 comentários:

  1. Que coragem!! Eu queria uma tatuagem, mas serei deserdada e morro me medo de agulhas LA LA LA /o/~

    Gostei dos seus outfits :D Eu não sei fazer nada casual ;__; arrasou!

    Parabéns pelas compritchas 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha terceira IAUSHDAIUHDS eu não to com coragem de fazer um piercing, mas tatuo sem problemas XD Guria, você nem ve a agulha e nem sente dor na maioria dos lugares. É bem tranquilinho. :3

      brigada <3 mas isso é bom, as vezes me pego fazendo coisas simples demais IUASDFHSIUAFHIUH

      Excluir