terça-feira, 20 de agosto de 2013

Diário de Orlando #2 ~ Epcot e Premium Outlet International Drive & Florida Mall





Então guys, vamos prosseguindo com a minha viagem a Orlando. Bom, no dia seguinte a "Islands Of Adventure", fomos em um parque mais tranquilo que dava para chegar mais tarde, e esse é o Epcot.
o Epcot também é um parque da Disney e fica dentro do complexo, mas é muito diferente de qualquer outro parque, o que me fez achar, pessoalmente, incrível.
Ele tem poucos brinquedos em comparação aos outos, mas tem o World Showcase, ou seja, todo o resto do parque fica em volta de um lago e são feitas vilas, uma do lado da outra, com diferentes paises. Comida típica, atendentes locais desses paises, roupas típicas e tudo para que você fique dentro daquele país.
Eu amei isso, fiquei com o queixo caído em cada vilazinha que eu entrava. E, outra coisa legal, em cada país tinha um personagem da Disney. Bella na França, Aladin no Marrocos e assim por diante. Legal ne?



MAS, só falar não adianta, então fotos:


Aqui era a vila da Inglaterra, na foto de baixo eram as similaridades do inglês britânico pro inglês americano.
Achei super criativo XDDD
Mas, o mais massa eram as coisas que você encontrava nas lojas temáticas, observem:


Ta-da! ao mesmo tempo itens medievais -sim, todos a venda (!)- e uma parte toda da loja dedicada  aos Beatles! :D

E andando por lá, vimos a Mary Poppins dando autografos e conversando com as criançinhas. Muito amor



Continuando nossa caminhada pelos paises, a proxima parada foi a França! Tirei poucas fotos dali -oh milagre- mas era tudo muito lindo! tinhau ma loja que vendia perfumes, maquiagens e outros produtos franceses. Tudo original, não esperava topar com isso dentro de um parque da Disney. HAHAHA


Depois, fomos o Marrocos. Eu me apaixonei. É tudo muito bonito, a arquitetura me deixou babando ;; 





Ai tão lindo ;;

Em seguida, o que eu mais amei: Japão. Nossa, fiquei tão maravilhada que tirei quase nada de fotos de la ;; mas, gravei 3 vídeos la! Todos estarão dentro de um vídeo maior que postarei no último Diário de Orlando. Mas, vamos as poucas e ruins fotos :D




 inicio de video, erp ^


E claro, que comprei alguma besteerinha. (Falarei com mais detalhes depois, mas é tudo caro.)
êêê, cartões postais com desenhos do Imai Kira! :D

Ali a gente acabou se perdendo, logo passei correndo pelas outras partes como China, Alemanha e etc. Mas ainda vão algumas fotinhas:







Bom, dali fomos em alguns brinquedos, no Nemo, da história da Comunicação, e um simulador de voo da NASA. Todos muito legais!
Dali, fomos para o Show de fogos. Simplesmente...Impagável. Não consegui filmar ou tirar fotos porque eu tenho fobia de estouros e já que estava perto demais, não conseguia tirar as mãos dos ouvidos :~ merda, sei, mas é a vida. Fobia é fobia.

Enfim!
No dia seguinte, invés de irmos para parques, decidimos nos dar um descanso e fomos no Premium Outlet da International Drive e em seguida no Florida Mall. E hehe, comprinhas 8D

 Nesse Outlet tem tudo, já tinhamos ido no na Vineland, mas lá é bem menor, e bem sem graça em comparação ao da International Dr. La tem uma amada e bela, salve-salve, Forever 21. 8D e observem.

Moletom <3

Tava querendo muito isso <3





as orelhas são da Forever, mas a preta acho que é da Claire's.

Lápis-sombra, CARAMBA COISA BOUA! Ele tá marcado de uso, uso MEU, pense.

Por esse dia na Forever, foi isso. Lá também acabei comprando, e não resistindo aos amores da Juicy Couture :( Comprei essa bolsa linda de amores:

Preço original:  USD$248,00. Preço que paguei:  USD$54,00 HE

Lá tem uma Claire's também. Alias, dica forte pra quem gosta de fairy: Lá tá o paraiso, quase comprei coisas para usar, juro. Mas to mais trevas. XD No outro outlet tem a Icing by Claire's, as lojas tem produtos diferentes entre si, mas ambas são boas.



De lá, fomos para o Florida Mall, o maior shopping da Florida. E pqp, é enorme. Lá, tem minha amada Hot Topic onde fiz a feira 8D

HE

Parece uma linguiça, mas é uma meia-calça.





Cruelty free :D






Lá no shopping tem uma loja barateira com o nome Body Central, e também comprei umas coisinhas la:



Bom, desses dois dias acredito ser só isso ==
Até a próxima!

bye-bye


2 comentários:

  1. Ai como eu amo Orlando. Queria tanto voltar lá logo! Estou juntando dinheiro para isso! Em 2011, quando fui, ainda não tinha blog mas amei tanto a viagem que tô até pensando em fazer uma retrospectiva. Esses lugares são roteiro de turista, né? Eu também fui no Premium e no Florida Mall. Também fui na Claire's! Muito linda a loja. Em 2011 não tava no hype fairy eu acho, porque não achei nada parecido por lá (mas talvez eu não tenha prestado atenção?). Comprei coisas básicas e baratinhas na Forever 21 também! Na Hot Topic eu não achei nada que eu gostasse realmente mas a loja em si é muito legal. Um daqueles vendedores de stand que ficam no meio do shopping tentou chamar minha atenção falando que vendia "chapinha". haha!

    O Epcot é um paraíso à parte <3 eu cheguei tarde lá e não pude parar em todos os países. Mas tirei fotos com todos os personagens presentes! E claro que fiquei louquissima com a loja dos Beatles mas é tudo muito exageradamente caro, então foi só pra olhar e admirar mesmo. snif.

    beijos mari!

    ResponderExcluir