sábado, 17 de agosto de 2013

Diário de Orlando #1 ~ Primeiras compras, Magic Kingdom e Islands of Adventure

Então guys, OI!
Depois de 12 dias, here I am! como publiquei na página, eu, minhas irmãs, mãe e madrinha fomos para Orlando. Vou fazer pelo menos 3 postagens sobre a viagem e um vídeo, nessa postagem vou falar de coisas gerais, onde eu fui, mostrar fotos, o que eu curti muito e etc, sobre os 3 primeiros dias!



Bom, saímos daqui com conexão  marcada em São Paulo para então ir para Miami e de la para Orlando. A ida foi sooofriiidaaaaaa, SP- Miami teve muita turbulência, eu fiquei as 8 horas acordada. Pense. Pelo menos o avião era beeeeeem grande e confortável -diferente da volta...
Bom, chegando, fomos direto para o Wall-Mart próximo do nosso hotel. E pqp Gzus, coisa enorme cheia de coisas para ver e demoramos trezentas horas pra sair de la HEHE
Ah, ps:

TEMPERATURA EXTERIOR: -52 C. sério.

Lá no mercado eu comprei algumas coisitas para mim:

Foto ruim AÊ, mas acredite, ela fica bem no corpo. HAHAH
Mas não era isso que eu tava atrás, eu bem queria minhas Monsters High maravilhosas que lá são suuuupeeer baratiiiinhas <3 infelizmente só tinha uma que eu queria, a Operetta, mas ela é perfeita demais <3





Simplesmente amando essa boneca.



O primeiro dia de parque, dia seguinte a chegada, fomos no claro e óbvio Magic Kingdom:

Ta-da

Lá é tudo lindo. É tudo histórico, magico e cheio de gente. HE. Lá é muito quente, alias...Muito, parecia Salvador D: É tudo tão lindo que tá foda selecionar o que eu quero postar aqui ou não D: Começando pela clássica:

EEEEE!
O famoso castelo da Cinderella. Bem que eu queria viver la dentro, ia ser super feliz :D

Esse foi o primeiro "brinquedo" que entramos la, na verdade, é a maior e mais casa na árvore da vida! tá, a árvore é falsa, mas é simplesmente muito foda D:



Assim como todos os parques, o Magic Kindgom é dividido em áreas, ai era na área de ~aventuras~ (que eu esqueci o nome, hehe) então tinham brinquedos do Piratas do Caribe (alias, vá no carrinho do Jack, vá) e outras coisas desse tipo. Dali, fomos para o Fantasyland, a terra das Princesas, que fica atrás do Castelo da Cinderella <3

Achei isso lininho demais, fica dentro do castelo da Cinderella.

Tem um brinquedo ou outro la, mas acho que só fui em um,(ta-da) apenas fiquei tirando fotos loucamente HEHE AUSHUSHD Fui em um lindo demais da Ariel, aconselho que todos vão ;;


Lá tem uma praça do Gaston, sim, o cara que quer pegar a Belle em a Bela e a Fera, e eu tive que tirar uma foto na frente da fonte dele (eu não curto sair nas fotos, vocês vão notar)


Saindo de lá, topamos com uma apresentação com a malvada da Cinderella e vários outros personagens da Disney. Essa apresentação eu chorei -ai que viada. É que é muito lindo! Nela ficou bem clara a ideia do Walt Disney de que sonhos se realizam e que as pessoas devem sim correr atrás dos seus sonhos. Como eu ouvi bastante nessa viagem "A dream is a wish that your heart makes" como na musiquinha da Cinderella. É dificil você estar lá e não se sentir envolvido por essa sensação de "eu posso alcançar o que eu quero", é muito bonito mesmo.



Bom, continuando a pira. De la já fomos para a rua central esperar a parada que acontece as 15:00. Tipo, pico do sol e você lá, em pé, esperando os carros. MASSA. Mas, também, como sempre, foi lindo. 

Tem música, os personagens, vários carros e coisas legais para olhar.
Nesse ponto, eu já tava mais quebrada que sei la o que, tinha chegado la as 8:30 D: e ficaria até as 22:00. Então, fomos em alguns brinquedos mais tranquilos tipo um do progresso -é algo como "Carrosel do progresso"- e um outro que é um passeio por Tomorrowland, que outra área do parque. Ambos são carinhos ultra de buenas pra ir e ficar relaxando um pouco, hehe.

Depois eu e a camila fomos num trem de horror que me deixou boquiaberta. A produção daquilo era muito...Mágica. Sabem aquela cena de Anatasia que ela ve um baile na mansão da família? Então, acontece igual. Eu simplesmente pirei.


Saca só a entrada <3 E por dentro é muito lindo e cheio de detalhes.

Depois disso, eu tive o choque de topar com uma LOLITA, de full, naquele calor do inferno! Tiver que pedir fotinho porque eu sou assim.


E, blogger me zoando de novo!
Eu conversei com ela um pouco, ela deve achar até agora que eu sou uma ita, eu tava muito zoada. HAHAH isso já era umas 19:00 horas, pense meu estado, já não aguentava mais nada.
Mas, não poderia encerrar minhas atividades até eu  ir na montanha russa no escuro que tem la, a Space Mountain. Fui achando que seria traquilo e ...nops. É MUITO boa e tem uma carga legal de adrenalina, VÃO.

Agora, só restava esperar pelo show de fogos das 22:00. Não é só um show de fogos, é um show de luzes e efeitos especiais liiiindos lançados direto no Castelo da Cinderella. É isso que eu quero dizer:


Não se preocupem que os fogos estarão no vídeo que vou postar maaais pra frente, no fim das postagens sobre a viagem ok?
E assim acabou meu segundo dia la.



Mas claro que eu comprei alguma coisa porque eu sou assim, consumista 8D
Não sei se já comentei, mas eu amo a história da Bela e a Fera, então não resisti quando vi essa maravilhosa boneca dela la, e tive que  comprar ;;





Apaixonada tbm ;;

Bom, no dia seguinte fomos na Islands of Adventure, um dos dois parques que ficam dentro da Universal.
A Universal é bem interessante, tem uma região enorme na frente antes com Hard Rock Cafe, cinemas, bares, parece um shopping muito massa ao ar livre, super legal :D
Enfim, nesse parque é onde tem o lindo e maravilhoso parque do Harry Potter *-*Fomos direto para la e GENTE, amando ;;

Foto cafonézima na entrada, mas é a vida. OLHEM  A CARA DA. Mentira, olhem que cenário perfeito! Eu me senti dentro do universo do filme, é tudo perfeito, as lojas, os restaurantes, alunos andando por ai... Eu deixei um pedaçim do meu coração lá, sério. :((


Aqui é a réplica que eles fizeram de Hogwarts, dentro dele fica o "Harry Potter and the Forbidden Journey", o simulador mais foda que eu já fui. Fiquei mais de uma hora na fila -aproximadamente 1:30- e vale cada segundo, principalmente porque a fila passa por cenários do filme: sala de aulas, corredores e etc. É simplesmente mágico e incrível.

Eu não queria sair dali ;;
Bom, mas tive ne?
Ali do lado tinha a área do Jurassic Park e não sei vocês, mas eu curto muito Jurrasic Park, tudo muito massa 8D
Lá eu fui no River Adventure, molha, mas vão. Alias, lá é tão quente que  você vai ficar com inveja dos peixes. ENFIM, vão mesmo, os dinossauros são perfeitos.

E acabei de ver que não tirei foto dessa área do parque, só filmei. ÊÊÊÊ ta-da!

Bom, próxima área. Do outro lado do Harry tem o "Lost Continent", que tem ruínas e é beeeem legal de tirar fotos!





 ali é a entrada de um brinquedo, que é e não é legal. é legal mas é cansativo porque você faz o percurso em pé, e vai por mim, minutos sentados contam nesses passeios. O nome é Poseidon's Fury, e você ve efeitos especiais beeem interessantes ali.

Tem outras áreas no parque, claramente, mas não ficamos veeendo detalhadamente todas. Tem um brinquedo na área da Toon Lagoon -que é bem colorida e divertida para fotos- que fomos, e molha MUITO, fomos nesse por ultimo e eu fiquei molhada dos pés a cabeça, é o Popeye & Bluto's Billge-Rat Barges. Da pra ir todo mundo e é beeem divertido.
Outra área que eu pirei é a da Marvel, onde tem a montanha-russa do Hulk -que não fui, também não fui na Dragon Challenge do Harry, tava mó quebrada. Lá parece que você tá dentro dos HQ's é muito mágico!

A foto tá ruim, mas fiz videos bem legais que vocês verão no fim das postagens :D

Ai, além da montanha-russa do Hulk que deve ser muito foda, tem o simulador do Spider, ficamos na fila durante pelo menos 1:20 e ainda sim, eu falo, e repito, valeu a pena. O nome do negócio é  "The amazing Adventures of Spider-Man", é beeem legal e fica cheio de fila então prepare-se x_x
E é isso. Ali eu só comprei o sapo de chocolate hehe:



É caro ($ 10,99) mas vale a pena! primeiro pro ser bem incrivel você ter um, e depois porque o sapo é enorme e_e HAHAHA

Bom guys, por agora é isso. Na próxima postagem Epcot + primeiro dia de compras! :D


bye-bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário