sábado, 17 de novembro de 2012

Updating (as usual 8D)






Olá, meninas! Estou de volta, mua ahahah :3
Então, hoje eu vou mostrar minhas últimas compras, alguns coords a la mode e um coord normal!

 Hi girls! I am back :3
So, today  I will show you my new gets, some a la mode coords and one normal coord!


Começaaando pelas minhas coisas novas <3
Faz um tempo que não compro marca e creio que ficarei um bom tempo sem, então mals, nada de incrível vocês verão ))): mas é a vida 8D


Starding by my new stuff <3

Been a while since I dont get any brand, and I belive I will be a good time without, so, sorry, nothing amazing here ))): but, its life 8DD




Blusa: La Belle Coraline
Saia: Alguma marca americana que a vendedora não lembrava o nome.
Bolero, saia: Bodyline

Blouse: La Belle Coraline (link on the original text,upup)

Skirt: some american brand that the saller dont remembers the name 8D
Bolero, skirt: Bodyline

Bodyline:




A saia eu  comprei com a Renata, eu adoro esses corações loucos e queria mais azul e poodles no meu ármario, logo, perfeito 8D O bolero comprei direto no site, esse modelo foi alterado e agora tá mais fofo, creio. Tem mais renda, essa que fotografei não existia anteriomente.

The skirt I get with my friend Renata, I love those crazy hearts and I wanted more blue and more poodles, so, perfect! 8D The bolero I get on the website, this model has changed and now is more cute, I belive. This lace that you can see on the pic wasnt part of the original model.

Handmades:

I'll post a review about her shop on my other blog, Cheap Lolita

Details from my skirt.


Eu comprei também um batom esses dias, mas depois farei review, de lolitagem é só isso merdo o/ Agora, o clássico spam de coords a la mode 8DDDD (Vou colocar as legendas só em inglês por falta de espaço,ok?

I bought a lipstick too those days, but I'll review later, of loli-stuff thats all o/ Now, the classc spam of a la mode coords 8DD 


Spanish class; using my replica from DOL of Little Bears Cafe

Kinesiology class (is that right? what a weird name, in portuguese look better D:) with Rose Marine, from AatP

Medical clinic class, maybe...? Dont remember. 8DDD with El Dorado, from BTSSB


Kinesiology class (again 8D) with County of sweets, from Angelic Pretty

Então, basicamente uso lolita nas minhas aulas de cinesio e espanhol, tenho que me obrigar a fotografar sempre, mas ok. De todas as formas, eu tenho atualizado na minha page por praticidade o// verão mais rapidamente lá!

So, I have to take pics always, but ok. Whatever, I update almost everyday my page its practical, must say. You'll see my coords faster there than my blog or DL.

Já que falei da DL na tradução, eu usei lolita ontem! YAY! Fui na casa da Gih, dormi por la e me diverti pra cacete! 8D tava com saudade das gurias ;-;

Talking about DL, I used lolita yesterday! YAY! I went to Gih's house, sleep there and had a fuckin great evening! 8D Was missing my girls ;-;

Here's my coord:
Face:

Eye-shadonw

biggest cause circle lenses.

Rundown:

blouse, "hat", bag,belt: offbrand (Paraguay/Curitiba-BR/Fortaleza-BR)
Skirt: American Brand That I dont Know the Name 8D
Socks: BTSSB
Bow: Taobaofocus gift
Shoes: Antaina

Bom, creio que é só, não gosto de falar demais porque quando eu começo, eu nao paro! 8D

Beijos <3

Well, I think thats all, dont like talking to much cause when I start, I dont stop 8D

Kiss!

Gif from technotropism, from one of his(? dont know if the videos were made by him only) videos.

8 comentários:

  1. I love your outfit with the red skirt!^^ Your eyes are really beaufiul!*_*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Im glad you liked! I'm using the circle lenses from GEO, "bella brown", I love the effect too. :3

      Excluir
  2. Adorei seu último outfit com a saia vermelha! Super elegante e simples!!! *o*~

    E também tenho que tirar mais fotos de quando saio. Já saí de full-lolita e nem tirei foto xDDD
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada *-* a camila viu a saia e falou "que frida!" pensei diretamente em você 8D aisuhdiuadsh
      eu fiz isso uma vez na semana passada, as vezes saio correndo e não da tempo. ):

      Excluir
  3. YAAAAY compras!! Bonitas compras /o/

    E seu último outfit <3 Ficou mt mt mt bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero usar logo essa saia D: acho amor iasdhasiuhd

      brigada! <3

      Excluir
  4. Adorei o último outfit! Mas sou meio suspeita pra falar porque a combinação de preto+vermelho+branco é a minha favorita. :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada ;-; eu tbm aisufhdiasudfhasiudfh fica tao bonito D:

      Excluir