domingo, 4 de novembro de 2012

Go, update, go!






Entao! HAHAHAH eu sumi! Minhas aulas voltaram e pois é...Então, resolvi fazer essa postagem mostrando qual minha vibe ultimamente, meus ultimos coords -acontece que eu só tenho postado na daily do face e na internacional ): - e etc.
Primeiro as lolitagens;






Esse eu usei pra ver a Fany! La do Mato Grosso que veio ver a gente :3

Rundown:

Saia, cutsew, bolsa: BTSSB
Bolero: Bodyline
Meia: offbrand
Bow grande/bow menor: Chocomint/pastel snow
Guarda-chuva: IW
Sapato: Secret Shop





Esse foi da nossa festinha de halloween, depois eu posto foto da Gih e da Re que vieram aqui pra gente curtir :3 YEAH I'm leopard <3

Rundown:
Saia: Metamorphose
Cuffs: Angelic Pretty
Blouse: LIST (havan)
Underbust: Flora
Meia: offbrand
Sapato (rosa): Bodyline





Depois, na ressaca, sofrendo fomos ao shopping porque nao tinha o fazer em casa e eis o que eu usei. Nao sei da onde veio a pira desse coord, mas veio e deu nisso ae 8D

Rundown:

Saia: Le carrousel
Colete e pulseiras: Paraguay
Bolsa, cinto, bota: mae
Blouse: brexó
Colar: marisa

Acho que foi só isso que eu tenho usado em full lolita mermo. Agora, queria mostrar pra voces minha mais recente pira para a la modear e usar randomicamente:


Sim! 50s! Ok, da pra falar vintage -por mais que nao curta porque eu tenho uma queda pesada pelos anos 50. Mas enfim, curto desde a sensualidade divertida da Bettie Page a moda mesmo com suas saias longas, sapatos baixos, saias lapis, shorts altos e tudo isso ae que é lindo demais. O mais legal é que super rola usar as lolitagens com essas peças; amando :D Entao, ta ja que falei que curto, vou mostrar o que eu tenho usado (e nao estava no meu cartao de memoria que quebrou 8D)








Le curativo da quarta tatto, que ja falarei sobre. :D






Enfim, essa se tornou minha vibe, e eu adoraria que mais brands fizessem vestidos lisos com modelos dos anos 50. Seria demais. :D
Como voces viram nas fotos, fiz mais uma tatuagem! YAY!

Nela, esta escrito "Serendipity" , que em portugues tem o seguinte significado:
"serendipidade, também conhecido como Serendipismo, Serendiptismo ou ainda Serendipitia, é um neologismo que se refere às descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.
É considerado como uma forma especial de criatividade, ou uma das muitas técnicas de desenvolvimento do potencial criativo de uma pessoa adulta, que alia perseverança, inteligência e senso de observação."


Fiz com a Joice, mesma que fez meus passaros nas costas, minhas patas nas costelas e agora essa. Eu adoro o trabalho dela, ela é bem divertida e paciente. Dessa vez eu passei mal, na minha primeira tatto minha pressao tambem caiu feio, mas eu nao tava sozinha entao foi tranquilo. Nessa, estava com um amigo da faculdade no estudio, foi assim (8D) ela passou o branco, dai me disse que nao ia ficar (e naofcou) entao eu falei pra passar o preto. Ela nao terminou o "ty" eu falei "to mal", levantei, quando voltei cai no chao, ja nao ouvia mais nada e só corri pro banheiro colocar tudo pra fora. Depois, fui no estaçao, peguei uma compra com a La belle Coraline e deixei meu amigo no ponto. Foi ele ir embora, minha pressao caiu de novo. Eu mal consegui andar uma quadra até onde minha irma ia me pegar (sim, tiveram que me pegar no centro porque eu tava caindo pelas ruas). Eu sentei, e quando achei que tava melhorando, começou uma dor de cabeça inimaginavel e em pouco tempo, eu ja nao sentia meus braços, subiu para os ombros, garganta e lingua. Nesse ponto, ja tava loca de desespero. Mas enfim. Cheguei em casa e medi minha pressao: 8,3 (isso que eu ja tava bem, o normal é 12,8) fiquei la, morrida até as 23:30 que foi quando minha pressao subiu para o mais perto do normal. Enfim, dica da tia Mari: Nao tatue em dias onde a temperatura superou o marco de 35ºC, se voce tem historico de pressao baixa e estava naqueles dias (interfere em tudo minha filha).
Ta, deu de drama XD

Eis meu novo bebe!





Sim, ela tem traços de branco. Isso deixou a tattoo mil vezes mais legal XD Mals as fotos de merda, minha camera ta um cacete XD


Bom, creio ser só isso que tem rolado na minha vida. Atualizo as compras no cheap, junto com reviews. Pretendo atualizar mais meus blogs, mas ta tenso ):
Bom! É isso!

Beijos!




6 comentários:

  1. Sua historia da tattoo me faz lembrar minha historia de manicure numa véspera de natal, desmaiei com a mulher me fazendo a unha, delícia.

    Adorie o significado da sua nova tattoo! E um yay para lolitas que usam outros estilos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meeu deeos, fazendo a unha DDD: que foda!

      brigada <3 e YAY é nois

      Excluir
  2. I love your outfits! you're really pretty :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Gracias! <3(Ud. vivi en España,¿no? Me gustaria viver alla ;-;)

      Excluir
  3. quantos outfits fofos *-* e caramba, eu tenho um celular igualzinho ao seu, haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada *-* aiusdhaiushdaiudsh esse celular...todo mundo tem... ;-;

      Excluir